Celebridades

Celebridades

Marco Ricca relembra cena do Mão de Luva: “ele batia na cara de uma pessoa e espirrava sangue”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Atualmente no ar como o Mão-De-Luva na novela das 23h “Liberdade, Liberdade” (Globo), o ator Marco Ricca falou sobre seu personagem na trama, em entrevista ao jornal O Globo.

“Poderiam ter achado exagerado, existia um risco de aceitação, mas o Mão de Luva não está sendo visto como bandidão por parte do público. Muitos acham que ele mata por necessidade”,afirmou.

“A história se passa numa época de barbárie, em que as pessoas resolviam as questões na base do olho por olho. E não era minha ideia suavizar nada. Na primeira cena que li, ele batia na cara de uma pessoa e espirrava sangue”, recorda.

Veja também

Ricca não economiza na maldade, mas tenta fazer de Mão de Luva um matuto: “o personagem anda para cima e para baixo com um cigarrinho de palha na mão, por exemplo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários