Celebridades

Marco Ricca segue internado em hospital sem previsão de alta; estado de saúde é atualizado

Globo: Marco Ricca segue internado e sem previsão de alta (Foto: Reprodução)
Marco Ricca segue internado e sem previsão de alta (Foto: Reprodução)

Marco Ricca está escalado para o elenco da próxima novela das 9 da Globo

O ator da TV Globo, de 58 anos, atualmente segue internado em um hospital no Rio de Janeiro, com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o que foi divulgado pela Casa de Saúde São José, onde está sendo tratado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), o ator “segue apresentando evolução clínica”, porém, sem previsão de alta.

+Cartolouco é jogado contra a parede, tem mentiras expostas na Fazenda e Mion pressiona: “Hora de assumir”

Escalado para fazer parte da próxima novela das 9, Um Lugar ao Sol, que está sem data de estreia definida, a Globo, em declaração ao Estadão, garantiu que “ele ainda não estava gravando a novela” quando foi diagnosticado com a doença.

Marieta Severo, que também faz parte do elenco da novela, também contraiu a doença recentemente, mas já recebeu alta do hospital. Ela, diferente do ator, já estava gravando. A Globo explicou que “caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe”.

+Xororó, após ver Junior humilhado e ficar em silêncio, surge em vídeo e faz pronunciamento chocante: “Não podia”

Marco Ricca, vele dizer, pôde ser visto recentemente no filme e na série Hebe, ambos exibido pela Globo, além da novela Órfãos da Terra, que foi exibida em 2019.

BOLETIM MÉDICO NA ÍNTEGRA

+BBB21: Marcello Melo Jr, Léo Jaime e mais; famosos são cotados para o reality, veja lista completa

Confira a seguir o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do ator: “Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2020 – A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com covid-19, continua internado no CTI do hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica e ainda não há previsão de alta”.

Doença: Marco Ricca (Foto: Divulgação)
Marco Ricca contraiu a covid-19 (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.