
Marco Ricca está escalado para o elenco da próxima novela das 9 da Globo
O ator da TV Globo, de 58 anos, atualmente segue internado em um hospital no Rio de Janeiro, com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
De acordo com o que foi divulgado pela Casa de Saúde São José, onde está sendo tratado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), o ator “segue apresentando evolução clínica”, porém, sem previsão de alta.
Escalado para fazer parte da próxima novela das 9, Um Lugar ao Sol, que está sem data de estreia definida, a Globo, em declaração ao Estadão, garantiu que “ele ainda não estava gravando a novela” quando foi diagnosticado com a doença.
Marieta Severo, que também faz parte do elenco da novela, também contraiu a doença recentemente, mas já recebeu alta do hospital. Ela, diferente do ator, já estava gravando. A Globo explicou que “caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe”.
Veja também

Discreta, Sonia Abrão resolve expor passado e aparência impressionante choca: “Eu nunca tinha”

Roberto Kovalick e Rodrigo Bocardi têm flagra em bastidores da Globo vazado: “Vocês não têm ideia”

Wanessa tem gravidez com Dado exposta, Zezé apoia e ex-marido faz declaração envolvendo filhos: “Problema”
Marco Ricca, vele dizer, pôde ser visto recentemente no filme e na série Hebe, ambos exibido pela Globo, além da novela Órfãos da Terra, que foi exibida em 2019.
BOLETIM MÉDICO NA ÍNTEGRA
+BBB21: Marcello Melo Jr, Léo Jaime e mais; famosos são cotados para o reality, veja lista completa
Confira a seguir o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do ator: “Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2020 – A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com covid-19, continua internado no CTI do hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica e ainda não há previsão de alta”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários