TV Foco

Marcos Caruso diz que bateu de verdade em atriz da Globo em novela

Marcos Caruso batendo na atriz em cena para uma novela (Foto: Reprodução)

O ator Marcos Caruso participou do “Vídeo Show”, na tarde desta terça-feira, 12 de dezembro, e, durante sua participação, o veterano contou um fato curioso que aconteceu durante a gravação da novela “Mulheres Apaixonadas”, na qual fez parte.

+O Outro Lado do Paraíso: Clara tem volta triunfal, choca a todos e fotos das cenas são divulgadas

Na entrevista, ele contou que  bateu de verdade em Regiane Alves. “Eu dei onze cintadas na personagem. Mas era na cama, no canto. As dez primeiras eu acertei na cama. A última, infelizmente, pegou nela. Aí nos abraçamos”, detalhou o veterano.

E revelou: “Até hoje me falam sobre a novela que eu batia na minha filha. Mas eu não batia nela. Foi uma cena, mas foi muito marcante isso”.

Ainda durante o bate-papo, o famoso disse que acabou batendo de verdade em Lília Cabral durante uma gravação de “Páginas da Vida” (2006). “A Lília veio, eu empurrei com força. Não deveria ter feito isso, ela tropeçou no tapete e bateu o queixo nas pedras de mármore da mesa. Eu achando que era cena”, lembrou.

O artista ainda recordou que pedia para a colega de cena gritar, mas que ela não respondia. “Foi horrível, ela saiu do Projac, quebrou um negócio. Eu vejo essa cena e choro até hoje.”

Apesar da lembrança triste, o veterano revelou que foi esse papel que rendeu a ele um contrato de longa duração com a Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com