Globo

Marcos Caruso surge aos prantos na Globo e motivo é revelado: “Cinco quadras”

Marcos Caruso (Foto: Reprodução) Globo
Marcos Caruso (Foto: Reprodução)

Marcos Caruso chorou

O ator Marcos Caruso foi aos prantos na Globo por um motivo inusitado no É de Casa.

É que ele se emocionou durante sua presença na atração da Globo. Em quarentena em sua resdiência, o artista ganhou uma mensagem exclusiva do filho, Caetano, da nora, Luiza Pannuzio, e dos seus netinhos.

Marcos Caruso ouviu a fala dos netos. “Oi vovó, a gente está com muita saudade. A gente quer muito encontrar você. A gente quer muito andar de patins e brincar com seus desafios”, dispararam os pequenos. Na sequência, Caetano mandou uma fala para o genitor. “Pai, te amamos muito. Estamos morrendo de saudade. Isso tudo vai passar logo para a gente poder voltar a se abraçar. Se cuida, a gente está se cuidando bastante aqui também”, comentou.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Mais sobre isso

Marcos Caruso, que não vê os parentes desde o começo da quarentena, foi aos prantos com o vídeo feita pela produção da Globo. “Ô Deus! Eles [família] moram aqui do lado, eles não moram longe. Eles moram há umas cinco quadras da minha casa, mas eu não os vejo desde março. Porque meu filho e minha nora levam muito mais a sério do que eu [a covid], e eu levo a sério”, explicou o artista.

+ Sikêra jr faz desabafo ao vivo após derrotar Xuxa na Justiça e critica: “Não tenho culpa que você não está no ar”

Marcos Caruso então aproveitou e clamou cuidado entre os indivíduos. “Não podemos brincar [com a covid]. Precisamos estar vivos para que essa emoção que eu senti agora possa se extravasar através de abraços verdadeiros, de beijos verdadeiros e toques verdadeiros”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com