Celebridades

Marcos e Belutti deixam sucesso subir a cabeça e “humilham” Marília Mendonça e Gusttavo Lima: “Não são melhores”

Marcos e Belutti
Marcos e Belutti (Foto: Divulgação)

Marcos e Belutti roubaram a cena e causaram guerra nas redes sociais

Entrando na onda dos famosos em realizar lives para incentivar as pessoas a ficarem em casa devido a pandemia do novo Coronavírus, a dupla sertaneja Marcos e Belutti roubaram a cena.

Na última sexta- feira, 10 de abril, Marcos e Belutti decidiram declarar guerra e investiram pesado na live. Com mais de cinco horas de duração, a dupla sertaneja ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

E se engana quem pensa que, assim como os outros famosos que fizeram lives, Marcos e Belutti focaram no público sertanejo.

No show que deixou muita gente de queixo caído, a dupla sertaneja cantou até rock em uma homanagem a Bon Jovi e Aerosmith. Além do rock, Marcos e Belutti ainda cantaram sucessos do pop, pagode, modão e até música gospel rolou na apresentação dos famosos.

Nas redes sociais, os fãs inciaram uma verdadeira guerra para saber qual live, até o momento, teria sido a melhor. Em votação, Marcos e Belutti levaram a melhor e conquistaram o primeiro lugar segundo os telespectadores. A live dos famosos já conta com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube.

Confira a reação do público a live da dupla sertaneja:

https://twitter.com/SkywalkerMjr/status/1248803400990502912

Vale dizer que diversos famosos acompanharam a live da dupla na íntegra

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis Moreira estão presos em regime domiciliar no Paraguai. Eles precisaram desembolsar uma grande quantia por fiança para saírem da prisão comum. Apesar disso, eles estão por dentro do que acontece no Brasil. Isso porque o jogador acompanhou a live da dupla sertaneja

Em determinado momento da apresentação, os cantores disseram que Ronaldinho estava acompanhando o show online. Eles agradeceram o prestígio do jogador diretamente de sua prisão domiciliar.

Vale lembrar que os irmãos estavam desde o último dia 6 de março, presos em uma unidade de segurança máxima da Polícia Nacional do Paraguai.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.