Celebridades

Marcos Mion declara torcida contra participante do Power Couple, expõe passado vergonhoso e choca com revelações

O apresentador Marcos Mion (Foto: Divulgação/Record)
O apresentador Marcos Mion (Foto: Divulgação/Record)

O apresentador Marcos Mion surpreendeu muita gente ao declarar sua torcida contra uma participante do reality show Power Couple, da Record.

+Sensitiva revela detalhes emocionantes sobre espírito de Beth Carvalho e encontro no céu

Em seu perfil oficial no Twitter, Marcos Mion comentou sobre a participação de Camila Colombo, que é esposa de Lucas Salles e era produtora do extinto CQC, programa da Band.

Kevinho é internado às pressas com grave problema e passa por cirurgia de emergência

Segundo Mion, Camila era uma das haters mais assíduas do Legendários, programa que comandou na emissora de Edir Macedo até 2017.

Camila Colombo no Power Couple (Foto: Divulgação)
Camila Colombo no Power Couple (Foto: Divulgação)

Sem deixar a presença da antiga inimiga passar batida, Marcos Mion logo se pronunciou: “Não acredito. Essa menina do Power Couple Brasil era a maior hater da história no início do Legendários! Camila Colombo! Que vergonha que deve dar depois que o tempo passa, fica velha e lembra que já foi hater! Hater de verdade! De passar o dia xingando no Twitter”, disparou ele na rede social.

+Atriz brasileira se envolve em polêmica com família poderosa no México e estampa escândalo do ano

Marcos Mion ainda conversou com Felipe Solari, ex-participante do Legendários, sobre Camila:  “Você lembra dela, Felipe Solari? Os caras do CQC mandavam ela passar a vida dela no Twitter me xingando, odiando, querendo humilhar… E ela ficava! Mas era tanto, mas tanto que lembro o nome dela até hoje!”, revelou ele.

NOVO PROGRAMA

O apresentador Marcos Mion comandou a décima temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)
O apresentador Marcos Mion comandou a décima temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)

O apresentador Marcos Mion terá uma nova oportunidade  na Record. Além de já ter o comando do reality show A Fazenda, Mion também apresentará uma atração na faixa que antes era ocupada pelo humorista Fábio Porchat e que desde o início do ano vem sendo ocupada por séries.

Será uma viagem maluca“, adiantou o apresentador, que nesse momento segue fora do ar. “Graças a Deus, a criatividade não me abandona nunca“, acrescentou ele, que ainda afirmou que a nova atração terá fôlego para doze temporadas. Estreia ou nome do programa ainda não foram informados.

O apresentador teve novo projeto aprovado. (Foto: Reprodução)

Porchat ainda não sabe quando retorna para a TV aberta e ficou sabendo pelo TV Fama que o amigo Marcos Mion teve um projeto aprovado na Record e deve ocupar o horário do extinto Programa do Porchat, talk show que ia ao ar perto da meia-noite na emissora. “Não tô sabendo disso. Mas o Mion é maravilhoso em tudo o que faz“, elogiou.

A direção artística do canal já aprovou o novo programa de Mion, que vai misturar entrevistas com muito bom humor. Tudo agora depende da avaliação financeira do programa para ele ser levado ao ar. A ideia de Mion é que o programa funcione por temporadas, assim como as outras atrações exibidas no horário nobre pela emissora. O projeto ainda prevê entrevistas com famosos e quadros de humor.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.