Marcos Mion

Marcos Mion é escorraçado da Globo, parte pra cima de chefão da emissora e cobra sem dó: “Espero que seja falso”

Marcos Mion apresentava A Fazenda na Record - Foto: Reprodução
Marcos Mion apresentava A Fazenda na Record – Foto: Reprodução

O apresentador usou as redes sociais para brincar com a escolha da Globo

Marcos Mion tem sido dado como certo na Globo desde que foi demitido da Record em janeiro deste ano. Apontado como substituto de Faustão, apresentador do BBB e até comandante do No Limite, o famoso acabou “perdendo” uma das atrações em que era especulado.

Para quem não viu, na última quarta-feira (11) a Globo anunciou a escalação de André Marques para comandar o reformulado No Limite. Foi aí que o ex-apresentador de “A Fazenda” se pronunciou sobre a escolha da emissora.

“Torcendo pra ser mais um paredão falso…Brincadeira! Eu me sinto obrigado a comentar e agradecer toda essa torcida que surgiu por mim do nada! Tanto carinho. Obrigado a cada um de vocês! Vai com tudo André!”, escreveu Marcos Mion em seu perfil no Twitter.

Para a surpresa de todos, quem respondeu a declaração de Mion foi ninguém menos que Boninho, diretor de entretenimento da Globo e responsável pelo No Limite e pelo Big Brother Brasil.

“Respeito muito seu trabalho, ainda vamos fazer um projeto juntos!”, escreveu o Big Boss.

Como o No Limite ficou sob os comandos de André Marques, resta saber qual será esse “projeto” que Boninho fará com Marcos Mion. Há quem diga que pode ser um novo programa dominical para suprir o Domingão do Faustão ou até o próprio Big Brother, caso Tiago Leifert deixe o reality.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins