Marcos Mion

Luciano HuckMarcos Mion

Marcos Mion é colocado contra a parede pela Globo para assumir lugar de Huck e recusa: “Preocupado”

Na surdina, Globo se reúne, prepara programa a Tiago Leifert aos sábados e joga Marcos Mion aos domigos
Marcos Mion e Luciano Huck (Montagem: TV Foco)

O apresentador ficou sabendo que tomaria o lugar de Huck e não gostou nada da novidade

A nova dança das cadeiras planejada pela Globo já chegou aos ouvidos de Marcos Mion e o comandante do Caldeirão não gostou nada disso.

Para quem não sabe, a alta cúpula da Vênus Platinada bateu o martelo e decidiu que o financeiro poderá dar pitacos na grade de programação. Já no primeiro relatório junto de especialistas em economia, ficou concluído que os cofres encheriam mais caso Luciano Huck voltasse aos sábados e Mion assumisse os domingos.

No entanto, até então, nenhum dos dois sabiam dos planos da Globo. Nesta terça-feira (14), Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, informou que Marcos Mion foi colocado contra a parede por seus superiores e não gostou nada de ter sido eleito favorito aos domingos.

O apresentador, que não é bobo e nem nada, sabe da guerra que ocorreu na emissora pelo Domingão. Segundo Lo Bianco, ele ficou incomodado e preocupado com Luciano Huck, já que não tem intenção de tirar o lugar do marido de Angélica.

Acontece que, Marcos Mion está muito bem onde está e deixou o Caldeirão com sua cara. Não contente, a emissora carioca expôs o lado da empresa na tal conversa e disse que neste caso, não seria uma puxada de tapete, mas sim uma forma de gerar mais renda.

Veja também

Por mais que o global não queira confusão, a Vênus Platinada segue com os trâmites para analisar se realmente é necessária a troca a partir de abril do próximo ano.

De acordo com o jornalista de Sonia Abrão, os executivos já pediram a análise de cotas dos anunciantes de Huck e Mion, para saber quando acabarão, possibilitando a mudança de apresentadores.

Marcos Mion é colocado contra a parede pela Globo para assumir lugar de Huck e recusa: "Preocupado"
Marcos Mion e Luciano Huck – Foto: Montagem

ENTENDA

Toda história do troca troca começou na semana passada, quando 70% dos anunciantes do Domingão que não possuem parceria com Luciano Huck pediram para mudar aos sábados no Caldeirão de Marcos Mion.

Segundo os executivos, encher os sábados de patrocínio desvaloriza os domingos. Sendo assim, a solução encontrada até o momento, é devolver Luciano Huck ao Caldeirão e trazer Mion junto do monte de anunciantes ao dia mais disputado da semana.

Alessandro Lo Bianco ainda informou que é bem capaz da marca Domingão chegar ao fim, por estar eternamente atrelada a Faustão.

Marcos Mion é colocado contra a parede pela Globo para assumir lugar de Huck e recusa: "Preocupado"
Faustão no antigo “Domingão” (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários