Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion e Luciano Huck são expostos em briga, troca de farpas e grave acusação: “Guerra”

Luciano Huck e Marcos Mion trocaram farpas no passado (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Marcos Mion trocaram farpas no passado (Foto: Reprodução)

Luciano Hucck passou o bastão para Marcos Mion, mas o público relembrou atrito entre os dois apresentadores

Neste último sábado, 28 de agosto, Luciano Huck e Marcos Mion realizaram uma live para oficializar de vez a passagem de bastão. Isso porque o marido de Angélica migrará para os domingos da Globo, enquanto o outro apresentador ficará responsável por comandar o Caldeirão.

Na ocasião, os dois trocaram bastante elogio. Contudo, isso acabou sendo suficiente para o público recordar que a relação dos dois nem sempre foi saudável. Assim, eles resgataram uma briga que Luciano Huck e Marcos Mion tiveram em 2014, quando trocaram sérias acusações.

Na época, Luciano Huck insinuou que Marcos Mion havia copiado um quadro que envolvia entrega de pizzas. O então apresentador da Record rebateu que tinha comprado um formato israelense e que o marido de Angélica é que havia cometido plágio. Nisso, a guerra acabou explodindo.

Tudo começou com estreia do quadro do Legendários na Sua Casa. Nele, Marcos Mion ia para uma pizzaria, atendia telefonemas e depois entregava as pizzas de surpresa na casa dos clientes. “Entregar pizza? Me soa familiar”, alfinetou Luciano Huck, que já havia feito o quadro no Caldeirão.

Marcos Mion e Luciano Huck brigaram por conta de quadro em seus programas (Foto: Reprodução)
Marcos Mion e Luciano Huck brigaram por conta de quadro em seus programas em 2014 (Foto: Reprodução)

Engana-se quem pensa que Marcos Mion se calou diante a da provocação. “Lu, compramos esse formato da [produtora israelense] Armoza! A Record investiu [pela] primeira vez! Me deixa ser um pouco feliz”, disparou o apresentador na ocasião. Ele ainda chegou a insistir no assunto.

Veja também

MAIS SOBRE A TROCA DE ACUSAÇÕES ENTRE MARCOS MION E LUCIANO HUCK

“Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos!”, reforçou Marcos Mion. Na época, a briga estampou uma capa de revista, revoltado o apresentador: “Transformaram essa história numa guerra! Parem com isso, pelo amor! Eu adoro o Luciano Huck”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários