Celebridades Marcos Mion Roberto Justus

Marcos Mion escancara verdade após ser massacrado por ter “vazado” áudio polêmico de Roberto Justus: “Não é justo”

Após ser duramente criticado e receber milhares de acusações, o apresentador da Record, Marcos Mion decidiu se posicionar pela primeira vez e falou sobre a polêmica envolvendo o famoso empresário Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Após ser duramente criticado e receber milhares de acusações, o apresentador da Record, Marcos Mion decidiu se posicionar pela primeira vez e falou sobre a polêmica envolvendo o famoso empresário Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Após ser duramente criticado e receber milhares de acusações, o apresentador da Record, Marcos Mion decidiu se posicionar pela primeira vez e falou sobre a polêmica envolvendo o famoso empresário Roberto Justus

Eita, eita e mais uma imensa porção de eita, meus caros. Após ouvir inúmeras críticas e ter sido acusado de vazar um áudio do famoso empresário Roberto Justus compartilhado em um grupo privado de Whatsapp, o ator e apresentador da Record, Marcos Mion resolveu se posicionar pela primeira vez publicamente e falou sobre a polêmica que agitou a internet neste último final semana.

Sem pudor! Léo Santana perde o controle e fala sobre relação sexual: “Entender mais sobre sexo”

Apesar de ter sido exposto como o verdadeiro culpado por ter espalhado áudio que deu o que falar entre os internautas, Marcos Mion garantiu que não tinha nada ver com isso e que a pessoa responsável ainda não tinha assumido a culpa pelos seus atos. “Esse áudio foi enviado num grupo pequeno, com apenas seis pessoas. Alguém vacilou muito e não assumiu. Eu não vazei nada, e não é justo tomar uma dessas na cabeça e ficar nessa posição polarizada”, disparou.

O apresentador da Record ainda fez questão de deixar claro que ele e o empresário não haviam brigado ou discutido como as pessoas estavam dizendo. Isso porque, de acordo com o famoso, a resposta enviada por Roberto Justus não foi direcionada a ele. “Esse áudio tirado de contexto dá a entender que estava tendo uma briga enorme. Não houve briga nenhuma… Não existe briga. Não estou fazendo tipo, não”, afirmou.

Marcos Mion fala sobre polêmica com Roberto Justus (Foto: reprodução/Instagram)
Marcos Mion fala sobre polêmica com Roberto Justus (Foto: reprodução/Instagram)

Após cortar Angélica, Globo toma decisão bombástica e Márcio Garcia perde Tamanho Família

Entenda a polêmica

Na noite deste domingo (22), Roberto Justus ficou entre os assuntos mais falados por conta de um áudio que ele enviou em um grupo de amigos. Na gravação em questão, o famoso empresário ignora a situação do país e crítica a paralisação por conta do novo coronavírus.

O áudio começa com ele criticando alguém e diz que “quem entende um pouco de estatística e parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório. E dos que morrem, mesmo dos velhinhos, só 10% a 15% deles morrem”. Em seguida, o profissional diz que o correto era apenas isolar os “velhinhos”, pois eles estão no grupo de risco. Para Roberto Justus evitar aglomerações também é correto, mas o isolamento ele classifica como não necessário.

“Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico”, declarou.

Confira o áudio de Roberto Justus:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos