Celebridades

CelebridadesighomeMarcos MionTiago Leifert

Marcos Mion faz exigência na Globo após saída de Tiago Leifert e promove dança das cadeiras entre apresentadores

Marcos Mion e Tiago Leifert na Globo - Foto: Reprodução
Marcos Mion e Tiago Leifert na Globo – Foto: Reprodução

Após saída de Tiago Leifert da Globo, Marcos Mion teria deixado claro o desinteresse no BBB22 para continuar nos sábados do canal

Desde o dia em que Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo, pegando todos de surpresa, o clima de suspense tomou conta dos bastidores da emissora para saber quem irá apresentar o Big Brother Brasil 2022.

Ao que tudo indica, Marcos Mion é um dos fortes candidatos a assumir o reality show, após concluir o último ano do programa Caldeirão do Huck, que também deve deixar a grade de programação da Globo.

Apesar de Tadeu Schimidt, apresentador do Fantástico, também ser um forte candidato, aprovado, inclusive, pelos patrocinados do Big Brother Brasil, Marcos Mion corre bem posicionado nessa disputa.

Após Tiago Leifert anunciar saída da Globo, Marcos Mion se manifesta (Foto: Reprodução)
Após Tiago Leifert anunciar saída da Globo, Marcos Mion se manifesta (Foto: Reprodução)

MION NÃO DEMONSTRA INTERESSE

No entanto, ao que tudo indica, Marcos Mion não teria ficado muito interessado na ideia. Nos últimos dias, o apresentador veio deixando claro que não pretende deixar seu novo programa nas tardes de sábado em 2022, mesmo isso também ainda ser uma hipótese.

Com uma possível ida ao BBB, Marcos Mion não teria como comandar um programa aos sábados na emissora carioca. Dessa forma, durante uma live, o apresentador comentou sobre o assunto e afirmou que só está garantida sua presença no Caldeirão até o último sábado deste ano, mas que ele gostaria de permanecer na atração.

Veja também

Além disso, em outra rede social, Marcos Mion compartilhou a publicação de uma fã que falava que sua saída do comando do Caldeirão que seria “a cereja do bolo das tristezas do brasileiro em 2021”. “Tenho que concordar”, respondeu o comunicador.

Para o público, Marcos Mion é o apresentador ideal para substituir Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil em 2022. Além disso, o departamento Comercial da rede e alguns funcionários da emissora concordam com os internautas.

Como já havia sido informado, até mesmo pela própria Globo, a emissora está passando por muitas mudanças em sua grade de programação e promete várias novidades para 2022.

No entanto, a Globo continua em busca de uma mulher para assumir as tardes de sábado, já que Angélica acabou sendo descartada. Os empresários e anunciantes do canal não escondem a possibilidade de contratar a cantora Ivete Sangalo.

Endemol Shine nega problemas com Marcos Mion em Big Brother (Foto: Divulgação)
Endemol Shine nega problemas com Mion em Big Brother (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários