Mais destaques

Marcos Mion revela verdadeiro motivo do fim do programa Legendários da Record

O apresentador Marcos Mion. (Foto: Reprodução)

O apresentador Marcos Mion abriu o jogo para o programa TV Fama e falou sobre o fim do Legendários, programa que apresentou durante anos nas noites de sábado da TV Record. Desde que trocou de dia, migrando para às sextas, a atração começou a capengar em audiência e acabou deixando a grade de programação no final do ano passado.

Figurante faz reclamação e diz que foi maltratado nos bastidores da novela Tempo de Amar

“Oito anos, eu acho que foi uma jornada maravilhosa, é difícil achar um programa que fica tanto tempo no ar assim”, disse ele, que ainda completou dizendo que está se dedicando mais a família como tempo disponível: “Este ano estou podendo me dedicar a muitas coisas que eu não conseguia antes.”

E concluiu: “Eu sou um artista que se renova. Se você pegar a quantidade de programas que eu fiz na MTV dá quase um programa por ano. Depois veio o Legendários e eu acho que a gente cumpriu uma missão maravilhosa. Foi um crescimento tanto meu quanto da Record. Foi uma decisão que tinha que acontecer, decisão em conjunto.”

MARCOS MION TEM DATA PARA VOLTAR AO AR

Como é de conhecimento, o apresentador Marcos Mion se despediu em dezembro do programa Legendários. A atração deixa a grade de programação neste ano e não retorna mais. Foram oito anos no ar, sete deles de vice-liderança absoluta no Ibope.

Silvio Santos é quem incentiva as confusões entre os apresentadores do SBT

Ao longo de todo esse período a atração gravou 380 edições. Era exibido aos sábados, mas depois migrou para as sextas e despencou na audiência na Grande São Paulo. Amargando baixos índices, o programa do Mion não teve um final feliz e foi cancelado pela Record.

Dessa forma, Marcos assumiu a missão de apresentar apenas o reality show A Casa, que ganhou previsão de estreia na Record. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a atração entrará no ar em junho, logo após o final da terceira edição do Power Couple.

Neste ano, “A Casa” passará a ir ao ar diariamente, com edições ao vivo. O público ajudará a eliminar alguns dos 100 participantes da atração, que estuda misturar personalidades da internet com anônimos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes