Celebridades

Celebridades

Marcos Mion se surpreende com clique antigo: “Achava que estava bem”

O apresentador Marcos Mion. (Foto: Reprodução)
O apresentador Marcos Mion. (Foto: Reprodução)
Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto: Reprodução)

Marcos Mion nem sempre ostentou de um corpo sarado. O ator, que atualmente é o apresentador de “A Fazenda”, fez um comparativo do seu corpo atual com o antigo.

+Após enfrentar dificuldades, imunidade de Beto Barbosa volta a aumentar e ele comemora

“Olha só o que fizeram! É, to achando que quando eu fizer 40 vou estar ainda melhor!”, declarou Mion, que fez 39 anos este ano.

Marcos Mion compara o corpo de hoje com o de antigamente (Foto: Reprodução/Instagram)

“O mais engraçado é que na foto da esquerda, gravando o filme Muita Calma Nessa Hora, eu achava que eu tava bem de shape! JURO! ?? Lembro que no cinema tinham uns gritinhos quando eu tirava a camisa…olha que tristeza!”, escreveu bem-humorado.

Adepto ao fisioculturismo ele continuou: “Mas foi só alguns anos depois que me tornei adepto do fisiculturismo como estilo de vida e descobri o que era estar bem de shape!”.

Veja também

MARCOS MION LISTA GRANDES BARRACOS 

A nova temporada do reality A Fazenda está prestes a estrear. A edição retorna ao ar no final do mês e com várias novidades, uma delas é a apresentação de Marcos Mion, que substitui Roberto Justus no comando do reality rural.

Em esquenta em seu canal na internet, Mion listou as maiores brigas de todas as nove temporadas do programa. Dado Dolabella e Carlinhos Silva no dia da final da primeira temporada foi a primeira discussão relembrada pelo apresentador.

Joana Machado e Gui Pádua, da quarta temporada, também protagonizaram um barraco e mostrou uma face da loira no programa. Tico Santa Cruz, Théo Becker, Dudu Pelizzari, Miro Moreira, Fábio Arruda, Luciele di Camargo e outros famosos apareceram na lembrança.

VEJA:

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários