Celebridades Marcos Mion Record Xuxa Meneghel

Marcos Mion vai aos prantos ao receber presente de Gugu Liberato, é consolado por Xuxa e tem experiência sobrenatural

Marcos Mion e Xuxa
O apresentador Marcos Mion e Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Marcos Mion recebeu presente de Gugu Liberato em Amigo Secreto da Record

O apresentador Marcos Mion desabou ao descobrir que havia sido sorteado por Gugu Liberato no especial de Amigo Secreto da Record.

Na última segunda- feira, 09 de dezembro, o apresentador surgiu aos prantos e precisou ser consolado por Xuxa Meneghel ao receber o presente que havia sido comprado por Gugu Liberato para a festa de fim de ano da emissora.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Mion compartilhou o vídeo da sua reação após ter descoberto que Gugu Liberato o havia sorteado no Amigo Secreto.

Nas imagens, o apresentador que comanda o reality show A Fazenda, aparece aos prantos e recebendo o apoio de Xuxa Meneghel.

“Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim…foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu mimcatinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante”, disse o famoso.

Ainda na sua publicação, Marcos Mion revelou a conversa que teve com Xuxa Meneghel enquanto era abraçado pela eterna rainha dos baixinhos.

O apresentador foi consolado por Xuxa (Foto: Divulgação)

“Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira pra tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio. Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. ‘Sente meu coração’, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz”.

O apresentador ainda rasgou elogios para Xuxa Meneghel e disse que a ex global era um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e que havia sentido isso desde a primeira vez que ele a viu, revelando ter tido com ela uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes.

Ainda no relato, Marcos Mion disse ter aprendido com Xuxa que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. Ele disse ainda que o abraço da loira ” é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Não demorou muito e a apresentadora respondeu a publicação de Marcos Mion. “Puxa, meu coração quis abraçar o seu. Obrigada por você me fazer sentir o melhor sentimento por um amigo. Amor, sinta-se abraço hoje e sempre”. escreveu ela. Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B56EM7ChyXv/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza