Celebridades

Celebridades

Marcos Oliveira, estuprado pelo irmão e rejeitado pelo elenco da Grande Família, implora por ajuda: “Para eu comer”

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira

O ator passa por uma crise financeira e lançou vaquinha online para conseguir pagar as contas

Marcos Oliveira, o Beiçola da Grande Família, já não é mais contratado da Globo. Ele esteve por mais de uma década no elenco da comédia, mas, após o fim do seriado, fez apenas obras paralelas na emissora.

Desde então, o famoso vem enfrentando dificuldades financeiras e alguns problemas de saúde – que o impossibilitam de se firmar em qualquer trabalho. Em entrevista ao podcast Só 1 Minuto, ele expôs a situação.

“Tenho um grande amigo que está na Europa e, de vez em quando, me ajuda comprando alguma coisa para eu comer”, contou Marcos Oliveira, que está fora da TV desde sua participação na novela Deus Salve o Rei.

Veja também

“Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, acrescentou.

Marcos Oliveira, A Grande Família
Marcos Oliveira, que deu vida ao Beiçola, contou que não mantém contato com a turma da Grande Família (Foto: Reprodução / TV Globo)

Marcos Oliveira revela que já foi abusado sexualmente pelo próprio irmão

O veterano contou que sofreu um grande trauma na infância. Ele foi adotado pelos tios e acabou sendo abusado pelo próprio irmão. “Quando fiquei sabendo disso, tive um pesadelo de madrugada e acordei gritando desesperado”, contou o artista, causando choque.

Na época, ele tinha apenas sete anos de idade. “Ele era muito mais velho”, disse o humorista, que até hoje enfrenta questões psicológicas por causa do abuso sexual por um membro da família.

+ Susana Vieira, após anunciar prazo de despedida, aparece jogada, assume tristeza profunda e lamenta: “Aconteceu”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Marcos Oliveira

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários