Celebridades

Celebridadesighome

Marcos Oliveira, o Beiçola, implora ajuda após ser estuprado e revela doença grave: “Tenho há anos”

Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, pediu ajuda financeira nas redes sociais, após ser dispensado pela Globo

Conhecido por ter interpretado o Beiçola em “A Grande Família”, da TV Globo, Marcos Oliveira fez um apelo através das redes sociais nesta semana. Após anos passando por dificuldades financeiras, o ator revelou que precisa de dinheiro para realizar uma cirurgia.

Através de um texto no Facebook, o veterano contou que precisa realizar um procedimento para corrigir um problema de saúde. “Gente, precisei fazer esta vakinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fístula que tenho há anos”, escreveu.

Marcos Oliveira continuou: “A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia, uma sonda urinária que além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faça muitos movimentos”.

SEM TRABALHO

O ator que deu vida a Beiçola entregou que precisa muito voltar a trabalhar, mas até lá precisa sobreviver e não tem como fazer isso sem ajuda. Aos 65 anos, o famoso explicou que o “idoso neste país não tem sossego”, e ainda criticou a falta de oportunidades e investimento aos artistas nos últimos tempos.

“Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho”, lamentou o famoso.

Veja também

ABUSO E DIFICULDADES

Para quem não sabe, Marcos Oliveira revelou em entrevistas que tem muitos traumas do passado, principalmente por causa do abuso sexual que sofreu de um irmão quando era muito novo. Ele tinha 7 anos quando se surpreendeu com a violência do familiar, de quem menos esperava a atitude. O artista fez a revelação ao podcast “Só 1 Minutinho”.

Ele também conta que sobrevive com a ajuda de amigos e fãs. “Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também”, declarou.

Marcos Oliveira, Beiçola, revela que foi estuprado (Foto: Reprodução)
Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, atualmente (Foto: Reprodução/RedeTV!)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários