TV Foco

Marcos Pasquim tem vida íntima exposta, crise no relacionamento é anunciada e ator não consegue disfarçar tristeza

 O famoso galã e ator da Globo, Marcos Pasquim passou o fim de ano solteirão e o seu casamento com Mariana Brito está por fim, diz colunista (foto: reprodução/Instagram)
O famoso galã e ator da Globo, Marcos Pasquim passou o fim de ano solteirão e o seu casamento com Mariana Brito está por um fio, diz colunista (foto: reprodução/Instagram)

Que situação! O famoso ator e galã da Globo, Marcos Pasquim não parece estar passando por uma fase nada boa com sua namorada Mariana Brito

Parece que o mundo dos famosos não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma nova notícia surge. Como todo mundo sabe, celebridades são cercadas de polêmicas e segredos, mas nada fica escondido por muito tempo e, em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. E agora, quem virou um dos assuntos mais falados nas redes sociais foi o famoso ator da Globo, Marcos Pasquim, que para a tristeza de muitos não parece estar passando por uma situação nada boa.

O intérprete, de 50 anos, acabou passando a virada do ano, sozinho. Pois é, meus amigos, nem todo mundo teve o fim de ano que esperava. Não é novidade para ninguém que quando um casal decide se afastar um pouco que seja, normalmente, as coisas podem estar piores do que aparentam. Segundo a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, foi isso que aconteceu com o ator e a sua namorada Mariana Brito.

Enquanto o contratado da Globo foi flagrado sozinho em uma festa na Urca, a fisioterapeuta aproveitou a virada do Ano Novo na casa do cantor Jorge Vercillo e da mulher, Martha Suarez, em um famoso condomínio na Barra da Tijuca. De acordo com a jornalista, a companheira de Marcos Pasquim chegou a anunciar de forma amigável há pelo menos duas semanas, que o seu romance com o galã havia chegado ao fim.

Para à coluna, Mariana Brito contou que os dois ainda terão uma conversa definitiva muito em breve. “Nós ainda vamos conversar melhor. Prefiro não falar que acabou”, explicou. Conforme as informações, o ator da Globo não anda nada bem e quem o viu neste últimos dias percebeu tudo logo de cara. Isso porque ele iria comemorar em grande estilo um ano de namoro com a amada no dia 31 de dezembro.

Marcos Pasquim posou ao lado da namorada, Mariana Britto, após curtirem fim de semana juntos (Foto: Reprodução)
Marcos Pasquim posou ao lado da namorada, Mariana Britto, após curtirem fim de semana juntos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos