Celebridades

Mari Alexandre fala sobre grave doença da mãe e desabafa: “queria fazer mais”

Mari Alexandre desabafou sobre doença da mãe (Foto: Reprodução/YouTube)
Mari Alexandre desabafou sobre doença da mãe (Foto: Reprodução/YouTube)

Mari Alexandre fez um desabafo sobre doença da mãe em rede social

Mari Alexandre, ex de Fábio Júnior, publicou em sua rede social, uma foto onde aparece ao lado da mãe. Na ocasião, ela que é modelo e atriz, falou sobre a grave doença que afeta a sua mãe, o Alzheimer, e fez um desabafo.

+A Dona do Pedaço: Fabiana flagra Jô cometendo assassinato e passa a chantageá-la

+Anderson do Carmo: Flordelis, com o apoio do filho, toma atitude inesperada e age como se nada tivesse acontecido

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, ostenta vida milionária em Nova Iorque e surpreende com look “Acessórios de 15 mil”

Na legenda da publicação, a loira falou sobre o desejo de curar a mãe: “Minha mãe, como eu queria ter poderes mágicos para a livrar dessa doença já. Como eu queria poder fazer mais, mas minhas opções são limitadas , pois apenas posso apoiá-la e cobri-la de carinho e amor quando estamos juntas”, escreveu Mari Alexandre.

“Peço a Deus que as pessoas ao seu redor tenham amor , carinho , paciência e muito cuidado com a senhora”, finalizou a artista, o seu desabafo.

Em recente entrevista para o programa de fofocas da RedeTV, o TV Fama, Mari Alexandre falou sobre o casamento com Fábio Júnior, e da gravidez do seu único filho, Záion Alexandre, fruto do seu relacionamento com o cantor. Na ocasião, ela disse que precisou abdicar de uma coisa por conta do casamento e da gravidez.

Ela disse ter parado de trabalhar totalmente a pedido de Fábio Júnior, e que tudo foi tratado de comum acordo. Ela tem como último trabalho na TV, a Escolinha do Gugu, produzida pela Record TV, no ano de 2011. Mari ainda disse que o acordo era para ela se dedicar ao filho apenas no início, porém, não conseguiu e acabou não voltando mais a trabalhar no meio artístico.

+Najila Trindade e Neymar: Ministério Público toma decisão radical e caso pode ter fim

“Resolvi grudar nele“, contou a modelo. Atualmente Záion Alexandre está com 10 anos de idade, e Mari tem o desejo de retornar a sua carreira artística. Mas, ela contou que tem que ser algo que dê para ela organizar a sua atual agenda e que o trabalho não comprometa a sua rotina com o filho. Até aqui, nada ainda apareceu.

Mari Alexandre e o filho Záio Alexandre, fruto do relacionamento com Fábio Júnior (Foto: Reprodução)
Mari Alexandre e o filho Záio Alexandre, fruto do relacionamento com Fábio Jr. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics