Celebridades

Celebridades

Mari Gonzalez fala sobre perfil em site de conteúdo adulto junto ao maridão: “A gente quer ver”

Outra artista que pode criar Onlyfans é Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)
Outra artista que pode criar Onlyfans é Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)

Mari Gonzalez fala sobre perfil em site de conteúdo adulto junto ao maridão: “A gente quer ver”

Mari Gonzalez chamou atenção dos seus seguidores no twitter ao compartilhar uma mensagem pra lá de ousada de um fã “safadinho”. O internauta pediu que a ex-BBB criasse um perfil adulto junto ao maridão, Jonas Sulzbach, e compartilhasse a intimidade do casal em vídeos.

“Podia fazer um Onlyfans de transas suas e do Jonas. Assinaria fácil“, escreveu o internauta a Mari Gonzalez. A ex-BBB pareceu se divertir com a situação e rebateu o fã. “Gente?! KKKK”, disse a famosa, ao compartilhar a conversa em sua conta oficial do twitter.

Apesar da ex-BBB Mari Gonzalez não afirmar que criaria a conta erótica junto ao marido, a publicação da famosa deixou os internautas fervorosos. “pior que seria sucesso avisa”, “que coisa horrível off: eu assistiria tbm”, “que falta de respeito, amiga… mas se quiser fazer, a gente quer ver”, “Gente q falta de respeito!!! se fizer manda link”, “Vcs são muito gostosos mari, se coloca no nosso lugar só por 5 minutos”, foram alguns dos comentários deixados no post.

Influencer vê seu cachorro morrer após ataque brutal e desabafa nas redes sociais

Recentemente, a ex-BBB Mari Gonzalez usou seu perfil do Instagram para expor a morte trágica de seu cachorro Marsh.

Segundo a influencer, enquanto ela estava se arrumando para uma live, seu marido Jonas e sua sogra levaram seus três cachorros para passear.

Veja também

Durante o passeio, eles se depararam com um outro cão da raça Rottweiler que estava na coleira com seu dono, porém por alguma razão o animal de estimação conseguiu se soltar e atacou o pet de Mari Gonzalez.

Todos que estavam presentes, menos o dono do cão, tentaram separar os dois cachorros, mas sem sucesso. Após o ocorrido, a ex-BBB e seu companheiro levaram o pet às pressas para o veterinário.

Apesar da médica ter conseguido conter a hemorragia, Marsh não resistiu e acabou morrendo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários