Celebridades

Maria Beltrão, após tragédia se alastrar, para programa ao vivo e faz apelo desesperador: “Não têm tempo a perder”

Maria Beltrão (Foto: Divulgação)
Maria Beltrão (Foto: Divulgação)

Maria Beltrão parou programa ao vivo para fazer desabafo

A jornalista Maria Beltrão, que comanda o programa Estúdio i, da GloboNews, parou a atração ao vivo para fazer um desabafo.

Nesta sexta- feira, 26 de fevereiro, Maria Beltrão narrou um editorial sobre o recorde no Brasil de mortes  em 24 horas causadas pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Luciano Camargo, após anúncio de fim de dupla, vê carreira afundar e faz desabafo estarrecedor: “Me preparando”

Em tom de tristeza, a apresentadora do grupo Globo pediu que os brasileiros tivessem mais conscientização, pois só assim o número de óbitos e internações podem cair.

Além disso, em seu desabafo, Maria Beltrão não se segurou e criticou a polícia nacional, em especial o empenho dos Deputados Federais.

“Boa tarde! Hoje, no aniversário de um ano da primeira confirmação do primeiro caso de Covid-19 no Brasil. A reflexão é sobre a relatividade do tempo. Quanto tempo já se passou e quantas lições ele deixou. E será que aprendemos?”, indagou Maria Beltrão.

+Jessica Costa, filha de Leonardo, após expor infelicidade, desaba em lágrimas e situação preocupa: “Chorando muito”

A jornalista da GloboNews comentou ainda sobre o recorde de mortes por Covid no Brasil, que chegou em seu ponto mais alto.

“Acabamos de bater o recorde de mortes de toda a pandemia. Em 24 horas, 1.582 pessoas morreram. Mais de 1.500 vidas perdidas assim [em um gesto de estalar os dedos], em um dia”, lamentou a jornalista.

Maria Beltrão comete gafe ao vivo (Foto: Reprodução)
Maria Beltrão ao vivo (Foto: Reprodução)

Apresentadora faz alerta

No Estúdio i, Maria Beltrão também falou sobre a PEC da imunidade parlamentar, que tem sido discutida na câmara dos deputados federais.

“Os deputados da Câmara acham que não têm tempo a perder. Mas o esforço não é para aprovar medidas contra o coronavírus. A pressa é para votar uma proposta que dificulta a prisão de parlamentares. Nossos representantes não estão perdendo tempo em legislar em causa própria”, acrescentou a jornalista da Globo, mostrando seu desapontamento.

+Carla Cecato, após saída da Record anunciada, arrebenta em desabafo e detona: “Estou apontando”

Nas redes sociais, Maria Beltrão fez questão de reforçar seu desabafo e compartilhou parte dele em seu perfil oficial no Twitter. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.