Mais destaques

Mais destaques

Maria Cândida deixa Amaury Jr. em saia justa e questiona sua sexualidade: “Você é gay?”

Maria Cândida e Amaury Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Cândida e Amaury Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Maria Cândida continua causando com a sua maneira espontânea nas redes sociais. Desta vez, ela surpreendeu ao questionar a sexualidade do apresentador Amaury Jr., deixando ele em uma saia justa daquelas.

Homem morre em tragédia nas gravações de série da Globo

Essa entrevista foi a primeira dele com a apresentadora, mesmo após vários anos de amizade. Em seu perfil no Instagram, ela comentou: “Acredita que mesmo trabalhando tantos anos juntos eu nunca o entrevistei? ??”.

Mas o que está dando mesmo o que falar é um trecho no qual ela o deixa na maior saia justa ao perguntar: “Você é gay?”. Em resposta, Amaury declarou: “Se eu fosse gay, seria o maior gay do Brasil, mas eu sou hétero e respeito a diversidade”.

Em seguida, ele destacou que já chegaram a fazer essa pergunta à sua filha, mostrando que não a vê como uma questão ofensiva. Confira o vídeo completo com a resposta de Amaury Jr. a seguir:

Veja também

https://www.instagram.com/p/BnrB2jXh6Vp/?hl=pt-br&taken-by=mariacandidatv

PEDIDO DE NAMORO AO VIVO

A apresentadora Maria Cândida foi surpreendida com um pedido de namoro ao vivo em seu programa na TV Aparecida. A surpresa ficou ainda maior por ter partido por ninguém menos que um convidado da atração, Mauro Calil, que dá dicas de economia no matinal.

+ Segundo Sol: Karola é apunhalada por personagem e desmascarada para toda a família

Maria Cândida e Mauro Calil (Foto: TV Aparecida)

A jornalista comanda o Manhã Leve desde o ano passado e recebeu a surpresa do rapaz, que a conheceu em maio deste ano e fez o pedido em rede nacional. Ela, é claro, ficou sem reação e se emocionou, no momento que se despedia de Mauro, após a sua participação.

Segundo Sol: Laureta flagra Ícaro e Rosa e exige fazer sexo a três

Depois de um bate-papo sobre finanças, enquanto a loira dava as últimas notícias, ele começou a escrever a seguinte declaração no quadro que usava para explicar as suas dicas: “Quero saber se você quer namorar comigo”.

+ Mais Você é alvo de polêmica e acusado de manipulação no Super Chef

Ao se deparar com a mensagem, Maria Cândida ficou sem reação e a sua primeira atitude foi explicar tudo ao público: “Pera aí que eu preciso explicar! O professor veio ao programa em maio deste ano e a gente foi conversar, almoçar, conversamos sobre finanças, fomos ao teatro, ao cinema…”.

+ Rosa se casa com Valentim, transa com Ícaro e é pega no flagra em Segundo Sol

Maria Cândida e Mauro Calil (Foto: TV Aparecida)

+ Segundo Sol: Luzia fará terror e assombrações em sua segunda vingança

Em seguida, ela continuou em choque com a surpresa: “Nunca aconteceu isso comigo a vida toda, em mais de vinte anos de profissão…”. Por fim, veio a sua resposta, o tão esperado “sim”, quando os dois se abraçaram. O beijo, no entanto, ficou para uma outra ocasião.

+ Segundo Sol: Laureta ganha nova inimiga e apanha na cara

Maria Cândida e Mauro Calil (Foto: TV Aparecida)

Por fim, Maria Cândida encerrou o programa em meio ao momento especial com os seus telespectadores, e ainda brincou, dizendo: “Que vergonha… Eu desencalhei, gente!”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários