Globo

Globo

Maria Cândida entra no ar ao vivo na Globo, fica pilhada e dispara para Ana Furtado: “Mandada embora”

Maria Cândida choca Ana Furtado ao revelar seu medo na Globo
Maria Cândida choca Ana Furtado ao revelar seu medo na Globo (Reprodução/ Globo)

Maria Cândida arranca risos do telespectador com tamanha sinceridade durante transmissão ao vivo

A jornalista e apresentadora Maria Cândida entrou no ar, ao vivo, neste último sábado, 19 de março, do programa “É De Casa”, da TV Globo, e fez o telespectador dar risadas.

Maria Cândida é atual repórter do “É De Casa” e sempre surpreende com seu jeitão despojado que a marcou, antigamente, como uma das mais competentes repórteres do “Domingo Legal”, de Gugu Liberato, no fim dos anos 1990.

Empolgada ao vivo no “É De Casa”, Maria Cândida bateu um papo pra lá de animado com Ana Furtado. Em uma pauta da atração, no caso, sobre dicas de ‘boa noite de sono’ e, por conta disso, aconteceu algo inusitado.

+Edu Guedes despenca na Band, tem pior notícia possível na emissora e desfecho é confirmado: “Perdeu”

Maria Cândida no "É De Casa"
Maria Cândida no “É De Casa” (Foto: Reprodução)

PAUTA E SINCERIDADE

Ana Furtado então fez uma pergunta para a repórter sobre a pauta: “Maria Cândida, não é de hoje que o povo brasileiro anda dormindo mal, mas saber que a qualidade de sono piorou. Isso é muito grave. Então, queremos saber quais são as dicas de ouro do Bem Estar [quadro da atração] para essas pessoas terem uma boa noite de sono”, questionou a apresentadora, esposa de Boninho.

+Assumiram: Marcelo Serrado e Humberto Carrão são discretos na vida íntima e resolvem expor relacionamento

Maria Cândida então, com toda sua desenvoltura e sinceridade em tela, disparou: “Ana, eu acho que é o que todo mundo quer. Eu também estou precisando dessas dicas, estou no lugar certo. Porque eu sempre estou pilhada na madrugada de sexta pata sábado com medo de perder a hora. De vir pra TV… já sonhei até que fui mandada embora porque não cheguei no tempo certo aqui”, assumiu a apresentadora, com medo de perder o compromisso cedo na Globo. Ela é uma fofa mesmo, não é?!

Veja também

Maria Cândida está na Globo como repórter especial do “É De Casa” desde 2019.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários