Da TV Aparecida para a Globo, Maria Cândida chega no É de Casa e estreia até no Encontro: “Bem Estar”


Maria Cândida no Bem Estar da Globo (Foto montagem)
Maria Cândida no Bem Estar da Globo (Foto montagem)
Maria no Bem Estar da Globo (Foto montagem)

A apresentadora Maria Cândida esteve nos estúdios do Bem Estar da Globo

Maria Cândida teve sua estreia como convidada especial do Bem Estar comandado por Michelle Loreto. O programa, para quem não sabe, é exibido dentro do Encontro de Fátima Bernardes, que vem sendo comandado por Patrícia Poeta durante as férias da apresentadora.

A loira esteve nos estúdios do Bem Estar para falar sobre o assunto da menopausa, algo que acomete a maioria das mulheres acima dos 40 anos. Para quem não sabe, Maria Cândida se tornou uma estudiosa no assunto nos últimos tempos, inclusive, por meio de seu canal no YouTube.

+Carlos Alberto escancara convite da Globo, guerra no SBT, coloca banco em kombi e deixa o canal: “Fruto de briga”

A apresentação de Maria Cândida no Bem Estar da Globo chamou a atenção, visto que, ela voltou ao canal no ano passado fazendo um quadro no programa É de Casa, exibido às sábados na emissora. Antes do retorno a emissora, na qual ela trabalhou no departamento de jornalismo no passado, a apresentadora teve passagens marcantes pela TV.

+Theo Becker escacara ódio a Record, revolta por carreira amaldiçoada pós Fazenda e detona: “Implorei a Deus”

Veja também

No SBT, Maria ficou marcada por reportagens no SBT Repórter, que faziam grande sucesso. Na Record, ela comandou diversos programas, entre eles o Programa da Tarde por alguns anos. Ela também chegou a participar do Aprendiz, teve uma passagem pela Rede Família e TV Aparecida, na qual ficou dois anos. Agora, está de volta a platinada.

maria-candida-na-globo
Maria é contratada pela TV Globo (Foto reprodução Instagram)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram