Globo

Da TV Aparecida para a Globo, Maria Cândida chega no É de Casa e estreia até no Encontro: “Bem Estar”

Maria Cândida no Bem Estar da Globo (Foto montagem)
Maria no Bem Estar da Globo (Foto montagem)

A apresentadora Maria Cândida esteve nos estúdios do Bem Estar da Globo

Maria Cândida teve sua estreia como convidada especial do Bem Estar comandado por Michelle Loreto. O programa, para quem não sabe, é exibido dentro do Encontro de Fátima Bernardes, que vem sendo comandado por Patrícia Poeta durante as férias da apresentadora.

A loira esteve nos estúdios do Bem Estar para falar sobre o assunto da menopausa, algo que acomete a maioria das mulheres acima dos 40 anos. Para quem não sabe, Maria Cândida se tornou uma estudiosa no assunto nos últimos tempos, inclusive, por meio de seu canal no YouTube.

+Carlos Alberto escancara convite da Globo, guerra no SBT, coloca banco em kombi e deixa o canal: “Fruto de briga”

A apresentação de Maria Cândida no Bem Estar da Globo chamou a atenção, visto que, ela voltou ao canal no ano passado fazendo um quadro no programa É de Casa, exibido às sábados na emissora. Antes do retorno a emissora, na qual ela trabalhou no departamento de jornalismo no passado, a apresentadora teve passagens marcantes pela TV.

+Theo Becker escacara ódio a Record, revolta por carreira amaldiçoada pós Fazenda e detona: “Implorei a Deus”

No SBT, Maria ficou marcada por reportagens no SBT Repórter, que faziam grande sucesso. Na Record, ela comandou diversos programas, entre eles o Programa da Tarde por alguns anos. Ela também chegou a participar do Aprendiz, teve uma passagem pela Rede Família e TV Aparecida, na qual ficou dois anos. Agora, está de volta a platinada.

maria-candida-na-globo
Maria é contratada pela TV Globo (Foto reprodução Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!