Celebridades

Maria Casadevall assume namoro com mulher e se nega a falar sobre ex, Caio Castro

Atriz Maria Casadevall assume relacionamento com percussionista - Foto: Reprodução
Atriz Maria Casadevall assume relacionamento com percussionista – Foto: Reprodução

Maria Casadevall assume relacionamento com percussionista e se recusa a falar sobre Caio Castro; Veja detalhes

A atriz brasileira Maria Casadevall causou nas redes sociais, a protagonista de “Coisa Mais Linda”, assumiu seu relacionamento com uma percussionista baiana. Em entrevista concedida para o jornal “O Globo”, a artista não revelou a identidade da amada.

Segundo Maria Casadevall o relacionamento já dura a cerca de um ano e meio e chegou a definir a namorada como “mulher maravilhosa”. “Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos.”, contou.

Maria Casadevall se recusa a falar sobre ex-relacionamento com Caio Castro - Foto: Reprodução
Maria Casadevall se recusa a falar sobre ex-relacionamento com Caio Castro – Foto: Reprodução

Além disso, Casadevall que é sempre muito reservada falou sobre sua sexualidade. “Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, declarou.

Atriz se recusa a falar sobre Caio Castro

Ao ser questionada sobre o seu ex-relacionamento com o ator Caio Castro, atual namorado de Grazi Massafera, a atriz deixou claro que o passado ficou para trás e se recusou a falar sobre o ex-namorado. “Não faz mais sentido colocar em pauta esse assunto”, disse Maria Casadevall, que namorou o ator na época em que estrelou em “Amor à Vida”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna