Globoplay

Globoplay

Maria do Bairro estreia no Globoplay em breve, saiba quando a novela mexicana de Thalia fica disponível

Thalía é a protagonista de Maria do Bairro (Reprodução/SBT)
Thalía é a protagonista de Maria do Bairro (Reprodução/SBT)

Com sucessos de Marimar e A Usurpadora, Globoplay aposta em outro sucesso do canal de Silvio Santos

Maria do Bairro, trama produzida em 1995 pela Televisa que se tornou um fenômeno de audiência em vários países – inclusive no Brasil, onde foi transmitida pelo SBT nada menos do que em seis ocasiões irá entrar no catálogo da Globoplay. A ‘ala mexicana’ do serviço de streaming ganhará um novo reforço de peso nas próximas semanas, depois de sucessos absolutos na plataforma com Marimar (1994) e A Usurpadora (1998).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a trama protagonizada por Thalía desembarca no catálogo da plataforma de streaming no próximo dia 10 de dezembro (sexta-feira). Seus 185 capítulos serão disponibilizados de uma vez só aos assinantes do serviço, diferente dos outros folhetins que estavam sendo divididos em temporadas.

Maria do Bairro (Thalia) - Foto: Divulgação/ Televisa
Maria do Bairro (Thalia) – Foto: Divulgação/ Televisa

+A Usurpadora desbanca Um Lugar ao Sol e Verdades Secretas 2 e se torna maior audiência da Globoplay

A trama do divertido dramalhão

Maria do Bairro conta a história de Maria Hernandes (Thalía), uma jovem humilde que cresceu em um bairro humilde na Cidade do México e acaba adotada pelo milionário Fernando de la Vega (Ricardo Blume) após a morte de sua madrinha, Cacilda (Aurora Molina), que a criou desde a infância.

+A Usurpadora fracassa no SBT e Silvio Santos põe fim de vez a novela na programação

Veja também

Na casa do ‘padrinho’ ricaço, Maria é discriminada pela família elitista dele. Em meio a isso, ela acaba apaixonada pelo filho mais velho de seu protetor, o irresponsável playboy Luiz Fernando (Fernando Colunga), sentimento que a coloca na posição de rival da perigosa Soraia Montenegro (Itatí Cantoral).

Maria (Thalia) acaba perdendo a memória, entrega seu filho a uma vendedora de flores, e quando recupera sua sanidade, fica em busca do filho perdido por quase 15 anos, enfrentando assim, em um embate secular, a vilã Soraia Montenegro que está corrompendo sexualmente sua cria ainda adolescente.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários