Celebridades

Maria Fernanda Cândido comemora o sucesso de Joyce em “A Força do Querer” e faz agradecimento à Gloria Perez

A atriz Maria Fernanda Cândido. (Foto: Reprodução)

A atriz Maria Fernanda Cândido estava longe das novelas diárias desde 2012, quando participou de “Lado a Lado”. De lá para cá fez coisas de menor duração, o que ela sempre priorizou por conta da família. De volta à telinha e arrasando, a atriz resolveu agradecer e comemorar o sucesso com a autora Gloria Perez.

Gloria, Que dádiva participar desta sua novela. A Força do Querer extrapola os limites da telinha, fazendo pensar, torcer, se emocionar. Sacudiu o povo brasileiro, mostrando diferentes perspectivas de compreensão da vida e provocando discussões aguerridas“, iniciou ela.

Vai ficar na memória, na minha e na de milhões de brasileiros. Parabéns do fundo da minha alma. Estou nessa reta final com o coração cheio de gratidão! ❤️❤️❤️ @gloriafperez #gloriaperez #aforcadoquerer #gratidão“, disse ela na legenda da foto de Gloria que publicou.

JULIANA PAIVA FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE SIMONE NA VIDA DE IVAN

A jovem atriz Juliana Paiva recentemente defendeu sua personagem em “A Força do Querer“. Muitos telespectadores da trama acreditam que Simone não tem uma história impactante no folhetim de Gloria Perez.

Em uma entrevista conforme já adiantamos aqui no TV Foco, Juliana declarou: “Isso é normal. As pessoas querem novas histórias. A grande sacada dessa personagem é entender o papel social que ela tem. Quando entendi isso, vi que não era pouca coisa, não! Não é mesmo!”, argumentou. Na ocasião, Juliana ainda se declarou imensamente feliz com a oportunidade de trabalhar com a autora Gloria Perez em uma novela das nove na Globo. “Vejo que ela [autora] fala muito através da minha Simone”, revelou a atriz.

Parando para pensar que Gloria é vista como uma autora que trata de questões sociais complexas, Simone é uma das representações de uma das marcas da autora. A atriz Juliana Paiva recentemente concedeu uma entrevista à “Guia da TV” e comentou sobre essa questão.

“É uma novela que está tratando de temas delicados, e é uma personagem que consegue se colocar no lugar do outro por mais distante de si que seja aquela questão. (…) No mundo de hoje, com todo mundo olhando somente para si, ter uma pessoa como essa por perto é fascinante.”, disse Juliana.

Ao ser questionada sobre a importância de Simone na trama da prima transsexual Ivana/Ivan (Carol Duarte), Juliana ressaltou: “Simone tem um papel muito importante dentro dessa trama. Talvez, se ela não tivesse ali, a Ivana poderia ter saído de casa e feito uma besteira, como se suicidar. Existe um número enorme de transgêneros que se suicidam ela é uma pessoa que está ali para ajudar. Só quem parou para escutá-la foi a Simone”, finalizou a atriz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso