Celebridades

Maria Joana revela que recorreu a tratamento para parar de suar

A atriz Mariana Joana na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Mariana Joana na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Maria Joana, que atualmente está arrebentando no quadro “Dança dos Famosos”, do Faustão, contou que recorreu a um tratamento para por fim em algo que estava a incomodando bastante. Ela aplicou botox para resolver o problema com transpiração nas axilas.

“Descobri que tinha o botox para parar de suar, fiz umas três vezes. Algumas pessoas aplicam nas mãos, outras nos pés… E você realmente para de suar. Às vezes estou na academia e nada, fica seco”, contou ela ao site de entretenimento da Globo.

A atriz contou como era o problema, que muitas vezes a constrangeu em público: “Acabam que minhas novelas são sempre no verão. Daí eu estava no meio da gravação com uma pizza. E tinha que tirar a blusa e secar, era constrangedor. E acho feio.”

Na rápida conversa, Maria ainda assumiu que colocou botox na testa e que é a favor da medicina preventiva.
“Eu acredito na medicina preventiva. Quanto mais cedo você começar a se cuidar é melhor, ainda mais a gente que trabalha com o corpo. E se tem algo que te incomoda, você vai tentando melhorar“, opinou.
ISABELLA SANTONI REVELA SEGREDO NA DANÇA DOS FAMOSOS

De acordo com a entrevista dada a Leo Dias, Isabella relata sobre o bastidores da “Dança dos Famosos”, quadro do programa “Domingão do Faustão”. Além disso revela sua garra no dia a dia dos ensaios que ocorrem na Rede Globo durante a semana.

Quanto ao ritmo, a atriz disse  que “por incrível que pareça o mais difícil foi o funk! Fiquei surpresa pois é um ritmo que danço em festas, comum de dançar, mas a coreografia exigia um preparo físico grande. Fiquei com a panturrilha lesionada de tanto que eu desci até o chão”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.