Celebridades

Maria Zilda, da Globo, se torna o tormento da emissora, esquema sujo é divulgado e tira galã gay do armário à força

Maria Zilda se envolveu em polêmicas (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Maria Zilda se envolveu em polêmicas (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Maria Zilda, famosa pelos seus inúmeros trabalhos como atriz na TV Globo, se tornou o verdadeiro pesadelo da emissora durante a pandemia

Maria Zilda é uma das maiores atrizes que já passaram pela Globo e durante a pandemia tem se dedicado em realizar lives com diversos nomes da teledramaturgia para falar sobre alguns assuntos que rodeiam o mundo artístico. O que a emissora carioca não poderia esperar é que a veterana, de 66 anos, divulgaria detalhes secretos das produções, de vendas e de atores da casa.

A atriz começou a polemizar ao revelar que a Globo tem um esquema de venda de novelas na América Central, em que cada capítulo é vendido por US$ 100 para uma empresa, que repassa a RS$ 100 mil, mas se recebe em cima do valor original. A emissora se pronunciou sobre as declarações da famosa e declarou ao Notícias da TV que não vende novela através de empresa no exterior.

+ Patrícia Abravanel, bombardeada com Silvio nu, revela tatuagem no ‘pinto’ do marido e dá detalhe do membro: “Duro”

+ Ana Maria cria rebelião dentro da Globo, cabeça de Fátima é exigida e correria nos bastidores inicia: “São esses”

ESQUEMA SECRETO DA GLOBO

Maria Zilda revelou em conversa com Elizângela que recebeu R$ 237,40 pela reprise de Selva de Pedra no Viva, entre agosto de 2019 e fevereiro deste ano. A amiga, por sua vez, afirmou que o canal que reexibe novelas da Globo não paga, “dá esmola”. Em tom de revolta, Maria declarou que acha um absurdo ganhar 200 reais por um trabalho de 10 meses, mas o Viva não é dono das produções, que é o que eles alegam.

Para se ter uma ideia da comparação, a atriz explicou que o Vale a Pena Ver de Novo paga 10% do que o ator recebeu na época da gravação da novela com a reprise, mas não é isso o que o Viva segue.

+ William Bonner vê esposa arrebentar privacidade do casal, anunciar fim público e confessar: “Fingindo que não sei”

TIROU ARY FONTOURA ‘DO ARMÁRIO’

Além disso, também na live com Elizângela, Maria Zilda ‘tirou Ary Fontoura do armário’, ao revelar que o ator contou nos bastidores da novela Nina, em 1977, que era “viado”. Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, da Record, contou que fontes próximas ao veterano negaram que um dia ele assumiu sua suposta homossexualidade.

Ary Fontoura atingiu à marca de 1 milhão de seguidores. (Foto: Reprodução)
Ary Fontoura foi ‘tirado do armário’ a força (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Salve oxossi (@mariazildabethlem) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!