Celebridades

Celebridades

Mariana Ferrão detona sua experiência traumática na Dança dos Famosos: “Me senti rasgada, estuprada”

Mariana Ferrão expõe sua péssima experiência na "Dança dos Famosos", em 2018 (Montagem/ Reprodução/ Youtube/ Globo)
Mariana Ferrão expõe sua péssima experiência na “Dança dos Famosos”, em 2018 (Montagem/ Reprodução/ Youtube/ Globo)

Mariana Ferrão demonstra seu descontentamento com sua participação na “Dança dos Famosos” e revela traumas sofridos

A jornalista Mariana Ferrão deu o que falar em sua participação no podcast “Inteligência Ltda”, na última semana. Em vídeo que circula na internet, a ex-apresentadora do “Bem Estar”, da Globo, detonou a “Dança dos Famosos“, que participou em 2018.

Mariana Ferrão soltou a língua e disse que “se sentiu estuprada” durante a sua atuação na “Dança dos Famosos”, exibido na época, no “Domingão do Faustão”, da Globo. Ela foi a a terceira eliminada da temporada de 2018 que consagrou o cantor e comentarista Léo Jaime como campeão do quadro dominical.

Mariana Ferrão revelou uma situação com seu coreógrafo que não a agradou. “Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, ele queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão”, começou ela, detalhando como aconteceu.

+“A gente se conheceu no programa da Xuxa, em 2011”, diz Thiaguinho ao expor relação com homem famoso

Mariana Ferrão expõe momento polêmico vivenciado na "Dança dos Famosos" em podcast (Reprodução/ YouTube)
Mariana Ferrão expõe momento polêmico vivenciado na “Dança dos Famosos” em podcast (Reprodução/ YouTube)

Mariana Ferrão ainda contou que o fato da coreografia não a estava agradando e um pressentimento negativo estava vindo à tona: “Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti. Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmour ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro”, relembrou a jornalista, com o fato que causou sua eliminação.

+Record abre o Mar Vermelho novamente em “A Bíblia”; Cena com custo de R$ 1 milhão derrota a Globo

Mariana Ferrão contou então, sem papas na língua, o que sentiu naquele momento de sua vida durante a sua participação na “Dança dos Famosos” e como ela se sentiu após a manobra não combinada com o coreógrafo. “Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa”, disparou a ex-apresentadora do “Bem Estar”.

Veja também

PIOR EXPERIÊNCIA

Mariana Ferrão deixou bem claro na entrevista o trauma que foi encarar o “Dança dos Famosos” e que não foi das suas melhores experiências na carreira. “Emocionalmente foi muito forte, a insegurança de mostrar meu corpo, estava trabalhando há 20 anos na Globo como jornalista. Tudo junto e misturado, essa dor horrível, foi punk”, relembrou a jornalista, que não se dava bem com o coreógrafo, e tempos depois, resolveram se acertar.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários