Celebridades

Mariana Godoy assume ter grave doença sem cura e detalhes sobre estado de saúde preocupam fãs

Mariana Godoy (Foto: Divulgação)
Mariana Godoy (Foto: Divulgação)

Mariana Godoy surpreendeu ao falar sobre doença

A jornalista e mais nova apresentadora da Band, Mariana Godoy surpreendeu ao abrir detalhes de sua vida íntima e contar que tem uma doença sem cura.

Na última segunda- feira, 12 de outubro, durante participação ao vivo no programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, que contou com a atriz Cristiana Oliveira e a cantora Joela, Mariana Godoy resolveu revelar detalhes de uma doença e pegou seus fãs de surpresa.

+Mayra Cardi joga última bomba sobre casamento com Arthur e tem show de sinceridade: “Não valia”

“Você tem hipotireoidismo?”, questionou a mais nova apresentadora da Band e a atriz Cristiana Oliveira confirmou. “Eu tenho”, disse a intérprete de Juma em Pantanal. Foi aí que Mariana Godoy abriu o jogo e revelou que também tem a doença sem cura. “Eu também, tenho que tomar os hormônios todos”, contou a famosa. “Não tem jeito é para o resto da vida”, afirmou Cristiana Oliveira.

+Datena abre programa e entrega para Catia Fonseca que não está usando roupa íntima: “Não gosto”

Mariana Godoy, Edu Guedes
Mariana Godoy e Edu Guedes expuseram a vida pessoal no programa Melhor Agora (Foto: Reprodução / Band)

Casamento com ex padre dá o que falar

Recentemente, a famosa confessou ao público que tirou a virgindade do marido, Dalcides do Carmo. Eles estão juntos desde 2004, quando o ex-padre fez sexo pela primeira vez. “Largou a batina para casar comigo”, revelou a jornalista na atração.

Na época, Dalcides tinha 37 anos. “Nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução”, ressaltou a famosa. “Ai meu Deus, ele vai me matar!”, brincou depois de expor o companheiro.

+Gusttavo Lima, após ter contrato de casamento vazado, revela detalhes de pensão e valor assusta

Edu Guedes, que também participava da atração, sem dar muitos detalhes, revelou entre risos que também já foi o primeiro na vida de alguém.

“Sim. Na época da escola”, declarou o profissional, divertindo Mariana Godoy. Paula Mattos, por sua vez, foi ainda mais discreta em relação ao assunto, mas confirmou que também já tirou a virgindade de alguém. “Sim, mas não posso revelar os nomes”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza