Mariana Godoy

Desolada? Mariana Godoy é cancelada na Band, falta em reunião sobre ela e real é arrebentada: ‘Estranhamente’

Mariana Godoy está enfrentando dificuldade para estrear programa na Band (Foto: Montagem/TV Foco)
Mariana Godoy está enfrentando dificuldade para estrear programa na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

Após muitas especulações, está decidido que Mariana Godoy ocupará programação noturna na Band; Edu Guedes vai para as manhãs do canal

A saída de Mariana Godoy da RedeTV! e sua ida para a Band foi fortemente alardeada na imprensa e, à essa altura do campeonato, já era de se esperar que a apresentadora estivesse com um programa nas manhãs da emissora, como era a ideia inicial. No entanto, o jogo mudou e a comunicadora perdeu espaço no canal e o horário que até então seria destinado à ela, passará a ser de Edu Guedes.

Já é certo que Mariana Godoy não ocupará o horário deixado pelo Aqui na Band, embora essa tenha sido a ideia inicial. Em seu lugar, o canal apostará mesmo é em Edu Guedes que, assim como a jornalista, também deixou a RedeTV! pela emissora do Morumbi. O chef de cozinha continuará fazendo aquilo que já está acostumado e é bem visto pelos patrocinadores – aliás, o canal já tem fechado parcerias de peso com anunciantes.

+40 quilos a menos, sem dentes e há 3 anos internada: Vanusa luta pela vida e tem situação chocante mostrada

+Renata Fan levanta vestido, fenda gigante entrega e parte íntima fica à mostra: “Sem mais”

MARIANA GODOY APRESENTARÁ TALK SHOW

Após sair da Globo e ir para a RedeTV!, Godoy se destacou no comando de um programa de entrevistas exibido uma vez por semana. Por lá, a comunicadora conversou com as mais diferentes personalidades. Em sua ida para a Band, a expectativa era fazer algo diferente, agora, porém, ela ficará a cargo de um talk show.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, foram vários os motivos que levaram a empresa a cancelar a atração matinal que vinha sendo preparada para Mariana Godoy – os pilotos até então gravados não agradaram a alta cúpula do canal.

Ainda segundo o colunista, a apresentadora não compareceu a uma reunião para seu novo programa, que aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 9, na sede da Band, em São Paulo. “Estranhamente”, ela não compareceu e não se sabe o porquê. O fato é que estão querendo gravar um piloto da atração já na próxima semana, para colocar o programa no ar até o dia 21 de setembro.

+Flávia Alessandra chuta o balde, escracha intimidade em público e falta de sexo com Otaviano Costa: ‘Pesadelo’

MUDANÇAS

A ida de Mariana Godoy para a Band foi apenas uma das várias mudanças feitas pela emissora em sua grade. Para começar, dispensou Luís Ernesto Lacombe, cujo programa bombava nas redes, mas era um verdadeiro fracasso na audiência. Contratou também Zeca Camargo, Edu Guedes e há aposta de um programa inédito para Tiago Abravanel. Resta, agora, ver se as mudanças resultarão em retorno de público e dinheiro.

Mariana Godoy e Edu Guedes (Foto: Montagem)
Mariana Godoy e Edu Guedes (Foto: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco