Notícias da Televisão

Mariana Godoy, Edu Guedes e Glenda: Band solta caminhão de dinheiro, se arrepende e destino é anunciado

Edu Guedes Band
Na Band, Edu Guedes (Foto: Divulgação)

A Band não está nada satisfeita com as novas contratações

A Band, a quarta emissora no ranking de audiência no Brasil, não está nada satisfeita com o desempenho de seus funcionários, especialmente os que acabaram de chegar na emissora.

Isso porque, enquanto algumas emissoras faziam demissões em massa, a Band resolveu ir na contramão e investiu pesado em novos rostos. Em 2020, o canal fez uma verdadeira renovação em seu quadro de funcionários e contratou Edu Guedes, Mariana Godoy e também Glenda Kozlowski.

+Jornal Nacional inicia às pressas com notícia mais esperada do dia e deixa público estarrecido com detalhes: “Urgente”

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a Band não está nada satisfeita com alguns dos investimentos que fez neste ano devido aos baixos índices de audiência mesmo após as contratações.

Apesar disso, a emissora tem consciência de que parte do baixo desempenho da nova grade de programação se deve a pandemia do novo Coronavírus e espera que em 2021 consiga mudar este quadro e reverter a situação, colhendo os frutos dos novos contratados.

+Andréa de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, surge abatida na cama e arrebenta com toda verdade: “Foi difícil”

Mariana Godoy no "Melhor Agora" (Foto: Reprodução/Band)
Mariana Godoy no “Melhor Agora” (Foto: Reprodução/Band)

Emissora cancela programa

A Band resolveu cancelar o Melhor Agora, programa de Mariana Godoy que estava no ar deste o último dia 21 de setembro e era exibido nas noites de segunda-feira. O fim do programa se deu em meio ao período em que a apresentadora precisou se ausentar da atração após ter testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Thiaguinho surge ao lado de rapaz de sunga branca, após declarar todo amor e não esconde a verdade: “Te amo”

Com a notícia, parte da equipe do programa acabou sendo pega de surpresa e também demitida por telefone na manhã desta terça- feira, 15 de dezembro. A decisão do cancelamento do Melhor Agora aconteceu na noite do dia 14 de dezembro, e a direção do programa comandado por Mariana Godoy foi informada em seguida.

Vale dizer que o programa mantinha 8 funcionários e parte desse elenco fixo não foi demitida. Alguns funcionários foram remanejados para outros setores, o que acabou gerando revolta nos que foram desligados da emissora, visto que a Band manteve alguns e se desfez de outros.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.