Mariana Godoy

Mariana Godoy sofre rasteira, Edu Guedes assume e Band bate o martelo sobre desfecho da apresentadora: “Definido”

Mariana Godoy e Edu Guedes (Foto: Montagem)
Mariana Godoy e Edu Guedes (Foto: Montagem)

Famosa trocou a RedeTV! pela Band mas terá um programa muito parecido com o que tinha

A apresentadora Mariana Godoy vem vivendo uma verdadeira novela nos bastidores da Band. Contratada como uma grande estrela do canal, a famosa viu seu projeto ser cancelado e nem o ex-global Zeca Camargo foi capaz de mantê-la nas manhãs.

+ Sonia Abrão explode em textão público, esculacha Record e diz tudo o que pensa sobre Geraldo Luís: “Não cola mais”

+ Exclusivo! RedeTV! aposta em Lacombe para bater Gottino e remaneja Tricotando

Com sucessivas idas e vindas da data de estreia e muita polêmica nos bastidores, o programa que Mariana teria nas manhãs da Band foi oficialmente cancelado. A atração seria diária e ocuparia o espaço do Aqui Agora.

Uma série de mudanças na emissora começaram a ocorrer depois da queda do projeto. Dalton Rangel, que seria o chef no programa de Mariana Godoy deve ganhar um outro projeto no canal. Já o horário da manhã deve ser ocupado por Edu Guedes.

Mariana Godoy (Foto: Instagram)
Mariana Godoy (Foto: Instagram)

DESTINO DE MARIANA GODOY

Em meio a todas estas confusões, o destino de Mariana Godoy deve ser um programa semanal. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, o martelo foi batido na Band e ela comandará um programa de entrevistas às segundas-feiras.

O novo programa de Mariana deve se um talk show muito parecido com o que a morena já fez por cinco anos na RedeTV!. Isso soa como uma verdadeira reviravolta, já que a jornalista deixou o outro canal com perspectivas de um projeto diferente.

+ Silvio Santos dá rasteira histórica na Globo, rouba galinha dos ovos de ouro e anúncio final é feito: “Confirmado”

+ Geraldo Luís, odiado na Record e afastado da emissora, faz desabafo para o Brasil e detona: “Vítima da última fila”

Mariana Godoy e Zeca Camargo já tem data para estrear na Band (foto: Montagem/TV Foco)
Mariana Godoy e Zeca Camargo já tem data para estrear na Band (foto: Montagem/TV Foco)

POLÊMICAS NOS BASTIDORES

Lembrando que esta nova atração que foi oficialmente cancelada, gerou muitas polêmicas nos bastidores da Band. Zeca Camargo chegou a brigar com a primeira diretora que se responsabilizaria pelo programa, que até chorou nos corredores.

A data de estreia também causou desconforto. O ex-global chegou a anunciar dois dias e teve de se retratar sobre o adiamento. Zeca Camargo ainda fez questão de se pronunciar durante o processo em vídeos que postou no Instagram. Chegou a confirmar que escolheu adiar a estreia de Mariana Godoy.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida