Mariana Godoy

Mariana Godoy tem demissão anunciada na Record e emissora arranca âncora do Fala Brasil às pressas: “Não esperava”

Mariana Godoy
Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Foto: Reprodução)

A jornalista perdeu o seu parceiro de bancada após um problema de saúde

Mariana Godoy e Sérgio Aguiar têm feito sucesso na nova fase do Fala Brasil na Record, porém nesta última quarta-feira (24), a emissora teve tirar um dos âncoras da bancada após um problema de saúde.

Trata-se de Sérgio Aguiar, que foi temporariamente afastado pela emissora por estar passando por um problema nas cordas vocais. O parceiro de Mariana Godoy ainda apresentou o noticiário na última terça-feira (23), mas a audiência já pode notar que o jornalista estava com problemas na voz.

Mariana Godoy
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar no Fala Brasil (Foto: Reprodução)

No dia seguinte Thalita Oliveira assumiu o lugar de Sérgio e comandou o Fala Brasil ao lado da recém contratada.

Sérgio Aguiar deve ficar de fora da bancada pelo menos até o final desta semana e Thalita, titular das edições de sábado do jornal, ficará no lugar do jornalista, visto que Carla Cecato, está afastada com Covid-19.

Mariana Godoy usou o seu perfil oficial no Instagram nesta última quarta-feira para esclarecer a ausência do parceiro.

“Sérgio Aguiar está sem voz e a Thalita fica comigo no #FalaBrasil esta semana. Obrigada pelo carinho da sua audiência”, escreveu a jornalista em uma foto com Thalita Oliveira.

“Nossa não esperava que vocês fossem ter tanta sincronia”, disse um fã nos comentários da foto. “Lindaas, espero que o Sérgio se recupere logo”, desejou outro.

DEMISSÃO PRECOCE?

Não faz muito tempo que Mariana Godoy logo nos seus primeiros dias de Record, teve uma atitude que chocou parte dos telespectadores e a alta cúpula da Record.

A jornalista disparou duras críticas a condução do governo Bolsonaro em relação a compra de vacinas na Covid19.  A âncora destacou, ao vivo, na bancada do Fala Brasil, a má gestão do governo nessa situação e disse: “Vacina não é pãozinho”.

Como não poderia ser diferente, a fala de Mariana acabou viralizando e apoiadores do governo Bolsonaro passaram a pedir a demissão de Mariana Godoy da Record, mesmo com ela tendo chegado há poucas semanas e muitas pessoas garantiram, que bastaria uma reclamação do Presidente chegar a Edir Macedo, dono do canal, para a jornalista ser desligada, assim como foi Adriana Araújo, ex-âncora do Jornal da Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins