Emissoras

BandEmissoras

Bomba! Mariana Godoy vira problema na Band e programa matinal pode ser engavetado

Cenário do programa de Mariana Godoy (Foto: Reprodução)
Cenário do programa de Mariana Godoy (Foto: Reprodução)
Cenário do programa de Mariana Godoy (Foto: Reprodução)
Cenário do programa matinal de Mariana Godoy na Band (Foto: Divulgação/Band)

Mariana Godoy e seu matinal viraram um problemão para a cúpula da Band, que não sabe mais o que fazer para o programa ver a luz do dia

A contratação relâmpago de Mariana Godoy segue dando dores de cabeça para a diretoria da Band. Os pilotos de seu matinal tem sido rejeitados por Jhonny Saad, dono da emissora, e a atração está em sério risco de ser engavetada — alguns setores já defendem até que a novidade seja cancelada.

A iminente chegada de Edu Guedes, considerada uma imposição do setor comercial, azedou ainda mais o clima nos bastidores da emissora. Ele deve assinar com a Band assim que o seu vínculo com a RedeTV! estiver encerrado, em 20 de setembro.

TV Foco apurou que o departamento comercial da Band tem feito uma operação tartaruga para viabilizar o matinal de Mariana Godoy. O setor tem evitado vender o programa para as agências de publicidade e já deixou explícito que acredita que Edu Guedes teria mais potencial na faixa horária.

Veja também

Mariana e sua equipe tem sofrido com a rejeição de Jhonny Saad. O dono da emissora está rechaçando todos os formatos testados para o novo programa matinal. Pessoas próximas ao executivo afirmam que ele achou o novo projeto “muito elitista” e com alto custo.

Edu Guedes deverá assinar com a Band (foto: Reprodução/RedeTV!)
Edu Guedes deverá assinar com a Band (foto: Reprodução/RedeTV!)

E AGORA?

Internamente, duas opções tem sido discutidas para o futuro da programação matinal da Band. Uma ala da diretoria defende o imediato cancelamento do programa de Mariana Godoy, para evitar que a rede gaste ainda mais dinheiro com um produto incerto.

Outros executivos, que viram a chegada da ex-âncora da RedeTV! com bons olhos, defendem que o projeto seja engavetado até que Edu Guedes possa ser anunciado oficialmente como novo colaborador da emissora. Para eles, o chef de cozinha poderia ser o apresentador do matinal ao lado de Mariana.

Até que o martelo seja definitivamente batido, a equipe de Zeca Camargo segue trabalhando no matinal. A atual data provável para a estreia do programa é no feriado de 7 de setembro — ou seja, muito provavelmente será adiado mais uma vez.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários