Cauã Reymond Celebridades

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, revela maus-tratos e dispara: “Pedaço de carne”

A esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, revelou maus-tratos (Foto: Divulgação)
A esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, revelou maus-tratos (Foto: Divulgação)

Mariana Goldfarb ficou nacionalmente conhecida após ser anunciado seu namoro com o ator Cauã Reymond, que depois virou seu esposo. Modelo, ela tem uma história de vida bastante marcante, e contou episódios lamentáveis sobre o início de sua carreira, quando alega ter sofrido maus-tratos e ter sido tratada como um “pedaço de carne”.

Era um pedaço de carne, um nada, que estava ali para servir as pessoas. Ninguém falava comigo durante uma sessão de fotos. Não queriam saber se eu estava bem, se tinha comido algo. Eram até cruéis. Diziam na minha cara que não eu não estava magra o suficiente”, revelou Mariana Goldfarb em entrevista concedida ao jornal O Globo.

+Verão 90: Jerônimo dá golpes com Galdino e vira dono de emissora de TV

+Após Gloria Maria se acabar na maconha, revelações inéditas são divulgadas

+Wesley Safadão é flagrado em “brincadeiras” com drag queen, vídeos vêm à tona e jovem ganha fama

Ela revela que tudo mudou após emplacar o relacionamento com o ator Cauã Reymond. “Agora, sou sucesso. É um tal de querida para lá, linda para cá… E são as mesmas pessoas que antes me tratavam mal. Se nada tivesse mudado, ainda seria daquele jeito. Só ligam para a nossa popularidade”, disse a jovem.

Mariana Goldfarb revelou que virou alvo de ataques ao anunciar o namoro. “Sofria tanto ataque, era tanta porrada. Deixavam comentários nas minhas fotos que machucavam. Uma das questões eram minhas sobrancelhas. Aliás, reclamam delas até hoje, acredita? Perguntam por que eu não as faço. E isso é tão ridículo”, disse ela.

Ator da Globo, Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Ator da Globo, Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

“Mas não ao ponto de me tirar das estribeiras. Não coloquei em xeque minha relação com o Cauã Reymond. Quando a gente ama, não pensa nessas coisas. Entendi que ele é um homem desse tamanho. Então, sempre tentei lidar com a situação da melhor maneira possível. Já conheci o Cauã sendo o Cauã. Ciúme seria um retrocesso”, prosseguiu a profissional.

Mariana Goldfarb também acabou falando sobre seus problemas alimentares do passado. “Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão (nas redes sociais, por causa do namoro)”, disse ela.

+Walcyr Carrasco faz reunião urgente com diretora após queda de audiência e anuncia mudanças em A Dona do Pedaço

“Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica”, prosseguiu a esposa de Cauã Reymond.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;