Celebridades

Celebridades

Mariana Rios revela síndrome e faz desabafo sobre perda de audição: “Surdez súbita”

Mariana Rios expôs sofrimento provocado por síndrome emocional - Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Rios expôs sofrimento provocado por síndrome emocional – Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Rios abriu o jogo em relação a uma síndrome que provocou perda em sua audição

Aos 36 anos de idade, a atriz e apresentadora Mariana Rios, fez uma revelação em relação a uma questão até então pouco conhecida sobre a sua saúde. Acontece que a famosa teve a sua audição afetada devido a uma síndrome de fundo emocional, e até os dias de hoje ela não se recuperou totalmente do problema.

“Há três ou quatro anos, num pico de estresse, eu tive uma surdez súbita. Perdi 30% da audição do ouvido esquerdo. É uma síndrome. Tem um nome maravilhoso, superchique: se chama síndrome de Ménière. Eu tenho esse trem aí”, contou Mariana Rios durante a sua participação no podcast PodPah, no YouTube.

“Neste momento agora, estou em crise. Estou há dois meses em crise. fui gravar o “Altas Horas” [TV Globo] e estava no ápice da crise. Isso tem algumas semanas. Na hora que coloquei o fone, eu cantava e não escutava minha voz desse lado”, continuou a famosa conhecida pelos seus trabalhos em produções da TV Globo.

CUIDADOS EXTRAS

Além do constante uso de remédios, a doença também impõe a Mariana Rios alguns cuidados extras durante o seu dia a dia. “Tem outras coisinhas para evitar também [além do estresse]. Som muito alto nos lugares”, exemplificou ela. “Festa eu posso frequentar, mas tenho que colocar tampão. Boto tampão de silicone”, finalizou a famosa atriz o seu desabafo.

Mariana Rios expôs perda em sua audição (Foto: Reprodução)
Mariana Rios expôs perda em sua audição (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários