Mais destaques

Mais destaques

Mariana Xavier relembra Dança dos Famosos e detona quadro do Domingão: “dança pra mim não é aquilo”

Mariana Xavier fica chocada com nota baixa no Dança dos Famosos. (Foto reprodução)
Mariana Xavier fica chocada com nota baixa no Dança dos Famosos. (Foto reprodução)

Mariana Xavier participou do programa The Bate Boca do jornalista e apresentador Leo Dias na Rádio Mix e detonou o Dança dos Famosos, quadro que participou em 2017. Ela, no início, surgiu como uma das favoritas, surpreendeu, mas acabou eliminada logo depois.

Após suposta crise, Luciana Gimenez chora e fala o que pensa atualmente sobre Marcelo de Carvalho

“Eu nunca achei que eu ia ganhar, nunca, porque o Dança dos Famosos é quase um Circo du Soleil. Joga pro alto, roda… Eu acho que foi muito pro lado de pirueta, dança pra mim não é aquilo”, detonou Mariana, que não participou de mais nada na Globo após o Dança.

Veja também

A atriz, que atuou nas novelas Duas Caras, Além do Horizonte, I Love Paraisópolis e A Força do Querer, ainda explicou como encarava a competição. “Eu procurava fazer uma dança que as pessoas pudessem fazem em casa. Ninguém faria aquilo com tão pouco tempo de ensaio”, finalizou.

MARIANA XAVIER REVELA PROBLEMA QUE ADQUIRIU APÓS TOMAR ANTICONCEPCIONAIS

Também youtuber, a atriz Mariana Xavier usou o seu canal no site de vídeos para falar de um problema real com o qual ela convive há algum tempo: o melasma. “É uma mancha normalmente causada por hormônio e, no meu caso, acho que foi por anticoncepcional. Quando eu estou com paciência, cubro com maquiagem. Quando não estou, eu deixo assim mesmo porque ele é uma realidade da minha vida”, disse.

Natallia Rodrigues fala sobre saída da Globo e revela que perdeu um trabalho por causa do Instagram

E acrescentou: “Isso é muito libertador, não ser escravo de nada. Poder sair montada igual a uma drag queen se quiser, ou poder sair assim, com as ‘imperfeições’ à mostra e continuar se reconhecendo”, contou a atriz, que fez questão de mostrar sua pele do rosto ‘nua’ para os seguidores.

Ela ainda revelou que não está 100% satisfeita com o seu corpo, mas que lida bem com ele: “Não adianta tentar desconstruir o mito da perfeição física vendendo o peixe de uma perfeição espiritual que também não existe. Ser bem resolvida, para mim, não é achar que está tudo perfeito. É reconhecer os seus pontos fortes e seus pontos fracos, as coisas que você gosta e não gosta, e aprender a conviver com elas. E ser feliz apesar desses pequenos pesares”.

“A barriga me incomoda, sim. Eu normalmente uso uma calcinha mais alta, uma roupa que disfarce, faço tratamentos estéticos para dar uma melhorada, mas não vou deixar de aproveitar a vida por causa dela”, garantiu Mariana.

E mudou de assunto, falando de suas bochechas para lá de protuberantes: “Durante muito tempo, foi um motivo de sofrimento para mim e, hoje, eu amo! Acho muito marca registrada da minha cara. Mesmo quando eu era magra eu já era bochechuda, então, não tenho como negar. Uma vez me ofereceram para fazer bichectomia (cirurgia para diminuir as bochechas). Eu falei: ‘Amor, eu não tenho coragem de tirar gordura da barriga, que me incomoda, eu vou tirar da bochecha? Não, né?’”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários