Celebridades

Mariana Xavier vira madrinha de escola de samba de São Paulo

Mariana Xavier (Foto: Reprodução)
Mariana Xavier (Foto: Reprodução)

A atriz Mariana Xavier virou madrinha da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, na noite deste sábado (16).

A escola de samba abriu as portas de sua quadra, situada na zona norte da capital de São Paulo, para o último ensaio geral do ano de 2017. Faltando apenas 55 dias para o desfile oficial do carnaval, as passistas Plus Size, coordenadas por Aldria Adiola, receberam a atriz da Globo Mariana Xavier, segundo informações do O Fuxico.

+ Junno Andrade comemora 5 anos de namoro com Xuxa e se declara

Ao ser apresentada no palco, Mariana foi aclamada. “Que bom que uma escola de samba lembra que o carnaval não tem a ver com o corpo e sim com o astral das pessoas. Temos que parar de segregar e agregar cada vez mais, pois todo mundo tem o mesmo direito de estar aqui. Espero que em breve a gente não precise de uma ala específica para isso, e que a cabeça do ser humano esteja aberta e que todo mundo veja a gente como mulheres normais que somos. Incentivem as mulheres que estão ao redor de todos e façam a acreditarem que todas são lindas e poderosas sim, cada uma do seu jeitinho, pois empoderamento é liberdade de escolha e a beleza está na diversidade sim!”, declarou ela.

Em seguida, ela recebeu a faixa de “Madrinha Plus Size Tucuruvi” das mãos do Presidente Sr. Jamil e um buquê de rosas vermelhas das mãos do carnavalesco Flávio Campello. Mariana foi sambar a frente da Bateria do Zaca, onde posou ao lado do Mestre Guma Sena.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com