Celebridades

Mariana Ximenes abre o jogo sobre a idade e dispara: ‘Não é mais como quando eu tinha 20 ‘

A atriz Mariana Ximenes abriu o jogo sobre tudo (Foto: Vinicius Mochizuki)
A atriz Mariana Ximenes abriu o jogo sobre tudo (Foto: Vinicius Mochizuki)

Mariana Ximenes resolveu abrir o jogo sobre a idade nesta quinta (25). Embora não pareça, ela já tá chegando nos 40 anos.

Minha mãe fala: aos 37 você está mais para os 40 do que para os 30. É isso aí! Mas minha profissão é privilegiada no sentido de “tem trabalho em qualquer idade”. Eu olho para pessoas mais experientes e penso: “Tem tanto por acontecer, por vir”.

+ Xuxa e Sabrina Sato surpreendem, deixam a Record e vão parar no SBT

Mariana Ximenes (Crédito: Reprodução Instagram)
Mariana Ximenes (Crédito: Reprodução Instagram)

Nathalia Timberg, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Bibi Ferreira, que nós perdemos agora. É tanta história! O tempo passa para todo mundo, a gente tem que ter consciência de tomar medidas preventivas e envelhecer bem. Alimentação, exercício, cuidar da espiritualidade, análise. A gente tem que cuidar muito bem de todos os campos: o físico, o psicológico e o espiritual”, explicou.

“O tempo passa, a idade chega, a gente sente. Quando durmo tarde e acordo cedo, não é mais como quando eu tinha 20 anos. Mas não posso reclamar, porque sou uma pessoa com muita energia. E saúde, que é o mais importante.

Eu tenho paz, descobri há pouco tempo a meditação. Gosto muito de ioga, porque além de ser um exercício, traz um prumo, conexão com você mesma através da respiração. Tenta fazer um dia (ela faz as poses pra mostrar elasticidade). Você vai expandindo seu corpo, seus músculos, quanto mais respira, entra em você”, concluiu.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Ludmilla festejou na noite de quarta-feira, 24, o seu aniversário de 24 anos em sua casona na zona sul do Rio de Janeiro. Entre os buxixos que regaram a festa, uma polêmica foi a de que o ex de Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby, chegou acompanhado de uma intérprete da Globo no evento. Quer saber quem é? Continue lendo.

+Climão! Leo Santana recebe ex em aniversário e deixa Lore Improta abalada

Em uma festa que reuniu muitos cantores, de Iza a Mumuzinho, passando por Valesca Popozuda, Nego do Borel e MC Maneirinho, a cantora realmente parecia se sentir em casa, e regou seus convidados com muita bebida – tequileiros circulando – e coreografias na pista durante toda a madrugada.

O Blog do Leo Dias, que estava dentro da festa, reúne aqui alguns destaques dos ‘bastidores’ da festa – que aconteceu numa mansão no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, casa de três andares onde Wolf Maya já morou e também fez festas badaladíssimas nos anos 90, as mais animadas da época no Rio. Entre os babados, um bastante curioso: Paolla Oliveira chegou ao evento acompanhada do ex de Luana Piovani.

Ele esclareceu que os dois têm amigos em comum. Realmente, durante a festa, eles nem ficaram pertos. Ou seja, o alvo não era Paolla ali no veículo. Scooby foi visto saindo do evento com uma amiga da global, Amanda Beraldi. E, por falar na artista, ela estava visivelmente feliz, e, assim como boa parte dos famosos, se jogou totalmente na pista, o que chamou muita a atenção.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com