
Mariana Ximenes pegou muita gente de surpresa ao revelar fim de namoro
A atriz Mariana Ximenes, da Rede Globo, surpreendeu ao revelar que está novamente solteira. Ela e o músico Felipe Fernandes colocaram um ponto final na relação entre eles após ficarem por mais de um ano juntos.
Com a separação, Mariana Ximenes decidiu voltar a morar na casa de sua mãe, Fátima Ximenes, em São Paulo.
“Me separei há pouco tempo. Agora estou com a minha mãe em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação. Tenho feito ioga e meditação, lido livros que estavam separados, visto séries e filmes e acompanhado o brilhante trabalho dos jornalistas. Acho que são verdadeiros guerreiros para que a gente saiba o que acontece no Brasil e no mundo”, contou a atriz durante entrevista com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo a atriz, ela tem aproveitado o momento de separação para refletir sobre si e sobre a sua vida e deu uma aula de maturidade.
“Eu me permito ficar quieta, reflexiva, pensativa. A meditação ajuda porque com ela eu me conecto. Para mim, é fundamental para dormir melhor, pensar… Às vezes eu desligo meu telefone, fico horas sem vê-lo. Tudo isso soma. O fato de estar sozinha com a minha mãe depois de ter terminado um relacionamento há pouco tempo me faz mergulhar em mim. Tem sido uma viagem deliciosa de solitude. Podemos nos preencher com nós mesmas”, afirmou a atriz da emissora carioca.
Agora, a atriz está focada em sua personagem para a próxima novela da faixa das 18h da Rede Globo, Nos Tempos do Imperador. O folhetim já era pra ter sido estreado na grade de programação da emissora, mas devido a pandemia do novo Coronavírus, o canal decidiu adiar a estreia e está reprisando a novela Novo Mundo enquanto isso.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui