Celebridades

Mariana Ximenes fala sobre feminismo e férias da TV

Mariana Ximenes (Foto: Divulgação)

A atriz Mariana Ximenes, que está aproveitando enquanto pode suas férias após interpretar a protagonista de “Haja Coração”, falou sobre o feminismo e disse levantar a bandeira do movimento.

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

“O feminismo é positivo não só para as mulheres, mas para toda a sociedade”, contou em entrevista à Quem Online.

“A equidade entre homens e mulheres é um tema que ainda precisa ser muito debatido. Todo o tempo somos atravessadas por padrões que nos limitam a liberdade, a diferença. Uma mulher que se ama e está segura de si própria, com seu corpo e beleza, é uma mulher livre”, disse.

De férias, a atriz fez vários procedimentos de autoconhecimento: “Fiz curso de Viewpoint com Mariana Lima, Kike (Enrique) Diaz e Cris Moura, também fiz Shakespeare com uma atriz do Globe Theatre de Londres e, agora, estou fazendo o curso do Juan Carlos Corazza, em Madrid. Também fiz retiros de Física Quântica, outro com o guru Sri Prem Baba e outro em Alto Paraíso de Goiás. Sempre penso que preciso estar o tempo inteiro treinando, abrindo a minha mente, exercendo criatividade e imaginação”, revelou.

“O fato de estar fora de casa também é interessante, pois me permite conhecer outras culturas, criar uma rotina minha, pessoal, me abrir para novos amigos”, comemorou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza