Ana Hickmann

“Fundo do poço”, confirma marido de Ana Hickmann aos prantos, ao falar de novo câncer e dizer que está fraco

Marido de Ana Hickmann falou sobre o medo de morrer (Foto: Reprodução)
Marido de Ana Hickmann falou sobre o medo de morrer (Foto: Reprodução)

O companheiro de Ana Hickmann contou que teme a volta da doença

No ano passado, a família de Ana Hickmann foi abalada com a notícia que Alexandre Correa havia sido diagnosticado com um câncer no pescoço. Por conta da doença, o marido da apresentadora da Record teve que passar por tratamentos intensos e que deixaram sequelas pesadas.

O empresário, que era acostumado a ter um corpo atlético, perdeu mais de 13 kg e ficou quase que irreconhecível. Apesar de todo o sofrimento causado pela doença, o marido de Ana Hickmann conseguiu superar, mas se derramou em prantos ao falar do câncer em um vídeo que foi postado no canal da loira no YouTube.

Sincero, Alexandre Correa disse que tem medo da doença voltar e, principalmente, de morrer. “Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo (…). Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar (…). Eu sou o mesmo cara [após a doença]…”, disparou ele.

Um dos maiores medos do marido de Ana Hickmann é que a doença volte a atacá-lo, visto que em alguns casos isso acontece com os pacientes. “A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo”, disse.

SOFRIMENTO EM MEIO A PANDEMIA

Alexandre Correa ainda falou sobre as dificuldades de enfrentar o câncer em meio a uma pandemia: “Quando você está em uma situação debilitada, em uma cama de UTI… Você conhece o verdadeiro significado da expressão ‘fundo do poço’, você realmente começa a dar valor às coisas. ‘Aquilo que eu não fazia, eu vou fazer’”.

SEXO NO CASAMENTO

Quando foi falar da intimidade sexual com Ana Hickmann o empresário revelu uma dificuldade: “Via de regra, estamos usando o box do banheiro para fugir do Alezinho. Damos banho nele, coloco ele no quarto, ligo o iPad, fecho a porta e vou correndo para o banheiro encontrar a Ana. Estamos na pandemia inteira na mesma posição”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.