Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann, após luta contra câncer, tem foto em aplicativo de namoro e suplica: “Me ajudem”

Ana Hickmann, Alexandre Corrêa
O empresário Alexandre Corrêa, que é marido de Ana Hickmann, venceu o câncer e também foi diagnosticado com anemia (Foto: Reprodução)

Marido de Ana Hickmann compartilhou revolta em sua conta oficial do Instagram

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa passaram por um período conturbado devido ao câncer na região do pescoço do empresário. Depois de lutar bravamente contra a doença, os famosos viram seu nomes envolvidos em uma baita polêmica nesta quarta-feira, 31.

O motivo? O marido de Ana Hickmann se surpreendeu ao ver uma foto sua em um site de namoro. Em sua conta oficial do Instagram, Alexandre Corrêa desmentiu que estava no aplicativo ao compartilhou um print, em que aparece sua imagem com o nome de Eric.

Além disso, o perfil falso do marido de Ana Hickmann falava que ele morava nos Estados Unidos. “Nunca ouvi falar [do site]. Esse perfil é fake. Me ajudem a denunciar, por favor”, implorou Alexandre aos seus seguidores em sua conta oficial.

Marido de Ana Hickamann expõe perfil falso em sua conta oficial do Instagram (Reprodução)
Marido de Ana Hickamann expõe perfil falso em sua conta oficial do Instagram (Reprodução)

DOENÇA

A suspeita sobre o câncer de Alexandre Corrêa surgiu em dezembro durante um passeio com os amigos, o marido de Ana Hickmann notou um caroço no pescoço, mas somente em março ele realizou a biópsia. Depois, iniciaram os tratamentos de quimioterapia e a radioterapia e o empresário conseguiu vencer a luta.

Alexandre Correa, Ana Hickmann
Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann, lutou contra o câncer (Foto: Reprodução / Instagram)

TRATAMENTO

O marido de Ana Hickmann passou a compartilhar o tratamento contra o câncer em sua conta oficial do Instagram. Lá, ele contou que chegou a perder quase 20 quilos devido ao tratamento. Nas redes sociais, eles celebraram a vitória: “Eu e a @ahickmann gravamos um vídeo para dizer: VITÓRIA! Dar essa notícia enche nossos corações de felicidade e amor. Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que eu estou melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori