Ana Hickmann

Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann detona discussão com a apresentadora em casa e expõe desfecho: “Porrada na mesa”

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, posta foto homenageando oncologista (Foto: Divulgação/Instagram)
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann (Foto: Divulgação/Instagram)

A relação de Ana Hickmann e Alexandre Correa continua dando o que falar

Casados há mais de uma década, Ana Hickmann e Alexandre Correa não fazem a menor questão de esconder que o relacionamento dos dois é repleto de falhas. Tanto que numa entrevista recentemente a apresentadora chegou a confessar que o casal atravessou uma crise que quase resultou em separação.

Além disso, como os dois possuem uma série de negócios juntos as discussões também acabam acontecendo por conta do trabalho. Pelo menos foi isso que Alexandre Correa confessou durante uma entrevista ao vivo na conta oficial de Francesco Pellegatta.

Na oportunidade, o marido de Ana Hickmann falou sobre as discussões. Por cuidarem de 16 empresas, inclusive da marca pessoal que leva o nome da apresentadora, os dois acabaram levando trabalho para casa. Com isso, eles acabaram entrando em atrito devido ao planejamento e ideias divergentes.

“Inúmeras vezes em casa, mas jamais na frente do Alexandre, o tempo fecha. Se está errado é porrada na mesa. A gente fala: ‘você está errado’ até chegar em um consenso comum para o bem, mas não é bem do Alexandre ou da Ana Lúcia, é para o bem do negócio”, confessou o marido de Ana Hickmann.

Marido de Ana Hickmann tem desfecho e notícia confirma (Foto: Reprodução)
Marido de Ana Hickmann falou sobre a relação (Foto: Reprodução)

Apesar de tudo, o empresário revelou o segredo para manter a relação: “Se há alguma coisa de errado tem que ser dito na hora. Problema você não joga para debaixo do tapete, você não esconde ele ou joga o cobertor por cima. ‘Não vou falar agora porque não é o momento’, não existe isso”.

Veja também

DOENÇA DO MARIDO

Em conversa com Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Ana Hickmann falou sobre o câncer de Alexandre Correa: “Graças a Deus, com relação ao Alê, ele está bem e assim como disse o médico: ‘vencemos essa primeira fase’. De tempos em tempos, ele continua fazendo todos os exames de verificação, que faz parte de todo o processo. Só daqui a pouco menos de cinco anos é que teremos a alta 100%”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários