Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann surge em novo vídeo aos prantos e expõe situação envolvendo câncer: “Medo de morrer”

Ana Hickmann
Ana Hickmann e Alê Correa (Foto: Reprodução)

Alê Correa afirmou que teme sofrer com um novo câncer, após ter sido curado

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann fez um desabafo emocionante durante uma participação em um vídeo compartilhado no canal do Youtube de sua esposa.

O marido da apresentadora da Record, não conteve as lágrimas enquanto falava sobre o medo que tem de uma reincidência do tumor que tem no pescoço. Mesmo curado, Alexandre ainda teme que possa sofrer com um futuro problema causado pela doença.

No vídeo de perguntas e respostas dos seguidores, Ana Hickmann leu o o questionamento de uma fã, que indagou: “Como você está se sentindo depois do tratamento?” e sem papas na língua Alê abriu o coração.

“Eu ainda tô fraco. Em situações de estresse eu fico muito trêmulo… Eu tô bem frágil, mas com o apoio da minha família, da minha esposa e do filho santo que Deus me deu, a gente consegue se manter bem, produzir, trabalhar e cumprir o meu papel”, declarou Alê.

EMPRESÁRIO NÃO CONSEGUIU SEGURAR O CHORO

“Quem é o Alê de hoje depois dessa luta toda?”, questionou a apresentadora do Hoje Em Dia. “É o mesmo cara”, afirmou, muito emocionado.

Na sequência, com a voz embargada, o empresário revelou o medo que tem de uma nova infecção do tumor: “A gente só tem medo de morrer só, ter medo de uma reincidência, infelizmente a gente não tem um dia só que eu não pense que eu possa ter essa notícia de novo e que eu tenha que lutar de novo, mas enquanto a gente tiver vivo a gente vai lutar e se tiver que ser de novo, vai ser de novo”, disse aos prantos. “Não vai”, declarou Ana Hickmann em apoio ao marido.

“Enfim, sendo objetivo, a gente convive com medo. Só isso, então você tem tudo que você fazia, mais o momento do medo, às vez e antes de dormir, às vezes é quando eu vou pra São Paulo e fico longe da minha família dois, três dias…É o medo ele chega quando você menos espera”, concluiu Alexandre.

LUTA CONTRA O CÂNCER

Para quem não se lembra, Alexandre Corrêa descobriu um câncer no pescoço em dezembro de 2019, durante um passeio com os amigos.

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido de Ana Hickmann notou um caroço na região e recebeu o diagnóstico após uma biópsia. Alê iniciou os tratamentos de quimioterapia e a radioterapia e depois de meses de luta, o empresário conseguiu vencer a batalha contra o câncer.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins