menu

Ana Hickmann

Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann se ausenta de redes sociais e comunica seguidores: “Obrigado pela compreensão”

Marido de Ana Hickmann faz despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Marido de Ana Hickmann faz despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Marido de Ana Hickmann faz despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Marido de Ana Hickmann faz despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann se ausentou das redes sociais e avisou o seguidores o motivo

Na última sexta-feira (07), o empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann fez uma publicação em seu perfil do Instagram se despedindo dos seguidores, ao dizer que estava se afastando das redes sociais por um tempo.

Na legenda, o empresário escreveu: “Por motivos pessoais eu vou ficar um tempo afastado das redes sociais. Obrigado pela compreensão, Alexandre Correa.”, comentou ele.

Sem dar maiores detalhes sobre sua decisão, o marido de Ana Hickmann recebeu apoio dos fãs e seguidores nos comentários.

Veja também

“Tá certo! As vezes esse tanto de informação nas redes sociais acaba contaminando nossa mente: muita notícia, muita crítica, muita coisa, até eu quero dar um tempo de Instagram, as vezes faz mal essa chuva de informação”, “Esperamos que esteja bem de saúde! Que Deus lhe proteja e abençoe a todos!”, escreveram algumas pessoas.

Pouco tempo depois, o empresário apagou a publicação sem dizer mais nada sobre isso na mídia e na internet. Ao que parece, ele mudou de ideia já que voltou a postar normalmente em seu Instagram.

Confira:

LUTA CONTRA O CÂNCER

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann se recuperou há pouco tempo de um câncer no pescoço com o qual lutou fortemente.

Mesmo após tantos momentos de sofrimento, o empresário ainda fez questão de contar tudo durante um vídeo no canal do Youtube da esposa, em que relembra a situação e confessa que tem medo da reincidência da doença.

“Enquanto eu estiver aqui vivo, vou lutar. E, se tiver que ser de novo, vai ser. Mas, sem melodrama, a gente convive com medo. Às vezes, antes de dormir, às vezes isso acontece quando vou pra São Paulo e fico longe da minha família. O medo chega quando você menos espera”, lamentou Alexandre.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários