Ana Hickmann

Adriane GalisteuAna Hickmannighome

Após barraco, marido de Ana Hickmann ordena saída da loira no Hoje Em Dia e exige distância de Galisteu na Record

Ana Hickmann, Alexandre Correa e Adriane Galisteu
Ana Hickmann, Alexandre Correa e Adriane Galisteu provocam confusão nos bastidores da Record (Foto: Montagem/TV Foco)

Para evitar o reencontro entre os desafetos, a Record escalou Ticiane Pinheiro no lugar de Ana Hickmann

Apesar do grande destaque que a coletiva de A Fazenda 13 teve durante o Hoje Em Dia nesta quinta-feira (09), nem tudo são flores pra Record, uma vez que Adriane Galisteu e Ana Hickmann são desafetos há um longo tempo. Até mesmo Alexandre Correa, marido de Ana, é envolvido nessa confusão.

Para evitar um climão ao vivo, a Record optou por escalar apenas César Filho e Ticiane Pinheiro para receberem Galisteu no palco da revista eletrônica. 

Oficialmente, a Record justificou a ausência de Ana Hickmann como consequência do rodízio de apresentadores, que foi adotado desde o começo da pandemia de Covid-19.

Entretanto, essa não será a primeira vez que Adriane Galisteu se junta ao time do Hoje Em Dia, em maio, para promover o Power Couple Brasil, a loira também esteve na revista eletrônica. 

Na ocasião, Ana Hickmann também não esteve presente e em seu lugar, Renata Alves foi a escolhida para o rodízio do programa.

Veja também

Apesar da justificativa da Record, Léo Dias, colunista do portal Metrópoles, divulgou que nos bastidores da emissora, a informação é que Alê Correa, marido de Ana Hickmann, teria pedido que a Record não colocasse sua esposa junto com Adriane Galisteu no Hoje Em Dia, exigindo distância entre as apresentadoras.

RANÇO ETERNO?

Ana Hickmann e Adriane Galisteu não se bicam nos bastidores da Record - Reprodução
Ana Hickmann e Adriane Galisteu não se bicam nos bastidores da Record – Reprodução

Para quem não se lembra, o barraco aconteceu em 2012 quando Galisteu afirmou no programa que tinha na Band, na época, que Ana Hickmann seria uma pessoa muito melhor quando tivesse um filho. A declaração pegou muito mal e deixou a apresentadora e Alexandre Correa revoltados.

Em um evento, Ana Hickmann chamou Adriane Galisteu de ““, reclamou da forma que a loira falou sobre a vida dela publicamente e ainda disse que o assunto da maternidade não era da conta dela. A atual comandante de “A Fazenda”, por sua vez, declarou que não tinha a intenção de ofender.

Alexandre Corrêa, no entanto, não escondeu sua mágoa com a apresentadora e detonou: “O programa dela só tem ibope quando ela fala de mim e da Ana”, disse na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários