Celebridades Deborah Secco

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura é chamado de “afeminado” e atriz rebate

Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Deborah Secco, que curte as férias depois de seu último trabalho em Segundo Sol, rebateu uma crítica feita ao seu marido Hugo Moura, que atualmente está no ar em Malhação Toda Forma de Amar.

+Deborah Secco revela drama conjugal com Hugo Moura e desabafa: “Não sei como meu casamento durou naquela fase”

Deborah Secco estava aproveitando a novidade em um aplicativo de fotos que permite através de imagens e vídeos que o usuário troque de sexo ou volte ter um rosto de crianças. Tudo estava muito divertido até que um seguidor seu, na foto em que Deborah está com o filtro que a deixa com cara de homem, falou: Ficou mais macho do que seu marido que é meio afeminado”.

Um seguidor de Deborah rebateu diretamente a critica do seguidor: “Mas ele pega a Deborah Secco. E você, macho viril?”. 

Mas a própria Deborah tratou de se defender não dando muita atenção ao comentário de mau gosto: “Não espalha o mico”.

Vários seguidores da famosa deixaram seus likes na foto brincadeira da atriz: Ary Fontoura, Fabiana Karla e David Brazil.

+Com a mãe internada, Ratinho é flagrado no hospital fazendo algo comovente e atitude deixa todos pasmos

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Enquete do dia: Vem nimim, meninx? 🧒🏻

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Hugo Moura e Deborah (Foto: Carol Caminha/Gshow)

DEBORAH SECCO COMOVE AO BRASIL AO DOAR CASA PARA FAMÍLIA CARENTE

A atriz da GloboDeborah Secco emocionou os seus seguidores ao fazer um lindo gesto de solidariedade. A atriz doou uma casa à uma família carente do interior da Bahia em um projeto que tem como um dos participantes o Dj Alok.

A casa será entregue para Dona Vanda, moradora de Canudos ela é mãe de seis filhos, sendo quatro meninas e dois meninos. Na página da rede social da ONG Retratos de Esperança, o grupo compartilhou um texto dando mais detalhes sobre o projeto: “Eles moram em uma casa em condições precárias. A falta de estrutura, por vezes, já colocou a família em perigo, como em uma vez que a parede desabou em cima de um dos filhos dela, Cássio, de três anos de idade. A esperança de dias melhores renasce a cada vez que conseguimos ajudar uma vida com o projeto. Logo, logo, dona Vanda terá um novo lar”.

Em entrevista ao site Quem do Grupo Globo a atriz falou:“Muito feliz em fazer parte desse projeto lindo, mas esse é só um dos primeiros passos de uma longa trajetória, de muitas coisas que ainda temos pra fazer. Conto com todos vocês pra ajudarem da forma que puderem”

MAIS SOBRE DEBORAH SECCO

Dona de um talento para dar e vender e grande estrela de “Segundo Sol” – trama das 21h da Globo exibida em 2018 – Deborah Secco já pode ser considerada uma artista de escalão elevado na emissora carioca. Apesar de estar em uma ótima fase de sua vida e de sua carreira, principalmente na publicidade, a famosa já teve ser nome atrelado a alguma polêmicas desde que surgiu na mídia.

Em 2017, por exemplo, a intérprete da vilã Karola revelou ter traído todos os seus namorados e maridos, o que acabou fazendo com que ela recebesse muitas críticas e julgamentos do público, inclusive de mulheres. Na polêmica entrevista ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a esposa de Hugo Moura assumiu que ele é o único que ‘escapou’. “Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita.”

A repercussão foi tão grande que um ano depois, em 2018, ela disse ao Conversa Com Bial que os julgamentos que recebeu são reflexo de uma sociedade machista. “Todas as pessoas que não estão habituadas à franqueza e ainda vivem em uma sociedade muito hipócrita e machista, onde o homem trair é normal, e a mulher trair, não. No caso de todos esses homens que falei, eu fui traída por todos eles. Isso nunca virou uma grande questão, né? É normal, tadinhos, eles traírem é normal. Agora, eu traí-los virou uma grande questão. Acho que isso é um quadro da nossa sociedade ainda muito machista”, disparou.

Antes de Hugo, Deborah tinha se casou com Roger Flores e Rogério Gomes (Papinha), mas já teve relacionamentos sérios com Marcelo Falcão, Mauricio Mattar, Marcelo Faria e Dado Dolabella.

Após o desfecho de “Segundo Sol”, a famosa teve seu salário na Globo divulgado junto com o de outros artistas e o valor chocou muitas pessoas. Ela conseguiu alcançar o posto máximo no canal e não recebe menos que R$ 120 mil por mês.

Deborah Secco em cena eletrizante de Karola cortando os cabelos em Segundo Sol
Deborah Secco em cena eletrizante de Karola cortando os cabelos em Segundo Sol

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;